Home Futebol Disputa política no Flamengo teria motivado desabafo de Rafinha, diz jornal

Disputa política no Flamengo teria motivado desabafo de Rafinha, diz jornal

Lateral-direito acabou não acertando seu retorno ao Flamengo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após o Flamengo emitir uma nota oficial sobre a desistência de contratar Rafinha, o lateral-direito se manifestou em suas redes sociais. Dessa forma, o jogador rebateu a versão do clube, citando que o motivo da sua volta ter sido barrada não ocorreu por motivos financeiros, já que o Rubro-Negro afirmou querer manter suas contas em dia em meio à pandemia.

PUBLICIDADE

Portanto, o jornal “Extra” afirma que a decisão final foi tomada por Rodolfo Landim. Sendo assim, o presidente do Flamengo informou para Marcos Braz e Bruno Spindel, dirigentes ligados ao departamento de futebol e favoráveis ao negócio, que Rafinha não teria sido contratado. Sem escolha, a opção foi repassada para o lateral, que ficou bastante insatisfeito. Diante disso, ele contestou a justificativa do time, já que uma possível pressão feita por outros dirigentes, por conta de uma disputa política nos bastidores, teria impedido seu retorno.

“Eu sei muito bem quais foram os motivos para não ter acontecido, e ontem fiquei sabendo mais ainda de todos os detalhes para não se concretizar a minha contratação. Só deixando bem claro a questão financeira não foi o motivo”, afirmou o jogador.

PUBLICIDADE

Na segunda-feira (22), Rafinha prometeu se aprofundar no assunto. Agora, resta saber se ele vai citar nomes de pessoas ligadas ao Flamengo que barraram sua volta ao clube.

LEIA MAIS