Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

“Posto Corinthians”: Timão ganha posto de gasolina na Zona Leste de São Paulo

Novo estabelecimento ficará próximo à Neo Química Arena

Diego Ribeiro
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Meu Timão

O Corinthians deve anunciar nos próximos dias um posto de gasolina licenciado pelo clube. O “Posto Corinthians”, nome dado ao projeto, está em construção na Zona Leste de São Paulo, e fica próximo à Neo Química Arena, estádio da equipe.

Apesar de contar com a rede de postos “Ale” como patrocinadora oficial, a marca não estampará seu nome no estabelecimento. No entanto, a companhia cuidará do abastecimento de combustíveis do local. Vale ressaltar que o acordo com o Timão, que ainda não se pronunciou oficialmente sobre a iniciativa, é de licenciamento. Ou seja, a empresa explora a imagem do clube e repassa os royalties por esse direito.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Além do posto de combustível, o empreendimento contará com uma loja oficial do Corinthians com inúmeros produtos licenciados da equipe à venda. O “Posto Corinthians” está em fase de construção na Avenida Maria Luiza Americano, mas a faixada alvinegra já pode ser vista pelos torcedores que passam pela região.

O novo posto se junta a outros estabelecimentos que carregam a marca “Corinthians”. Além das lojas oficiais do clube espalhadas pelo estado, o clube de Itaquera também conta com duas lanchonetes. A “Loucos por Ti SteakBurger” possui duas unidades na capital paulista, uma no Centro e outra na própria Zona Leste.

Embora haja uma enorme expectativa em torno do projeto, nenhum detalhe oficial foi divulgado pelo Corinthians. Da mesma forma, os valores do negócio também não foram revelados.

A notícia foi dada em primeira mão pela página “Meu Timão”.

LEIA MAIS:

Seleção pode ter convocação com domínio de atletas que atuam no Brasil; Eliminatórias pode ser adiada

Maracanã já foi palco de 65 títulos do Campeonato Carioca; veja quem mais venceu no estádio

Santos é o clube não carioca com mais títulos no Maracanã

As melhores notícias de esportes, direto para você