Home Futebol “Posto Corinthians”: Timão ganha posto de gasolina na Zona Leste de São Paulo

“Posto Corinthians”: Timão ganha posto de gasolina na Zona Leste de São Paulo

Novo estabelecimento ficará próximo à Neo Química Arena

Diego Ribeiro
Me chamo Diego Ribeiro e sou jornalista esportivo. Atuo no segmento desde 2017, quando ingressei como colaborador do Torcedores.com. De lá para cá, me formei em jornalismo pela Unisa (2021) e atuei como repórter e apresentador de web rádio no Bate Fundo Esportivo. Além disso, fui monitor de conteúdo do Esportudo por quase três anos. Sou apaixonado por esportes e pelo próprio jornalismo. Minhas grandes referências em ambos os setores são: Lee Strobel, George Orwell, Mauro Beting, Vitor Sérgio Rodrigues, Ademir Quintino, Caio Ribeiro, José Silvério, Cléber Machado, entre outros. Amo futebol e esportes americanos, principalmente NFL. Torço para o Santos Futebol Clube, para o San Antonio Spurs (NBA) e para o Denver Broncos (NFL). E tenho uma "queda" pela seleção holandesa de futebol. Sou filiado à Aceisp - Associação dos Cronistas Esportivos do Interior de São Paulo e possuo MTB de jornalista. Cabe ressaltar que sou cristão protestante. Nasci e cresci na Igreja Batista. Defendo, com amor, respeito e equilíbrio, Jesus Cristo. Alguns dos meus hobbies: música (contrabaixo e violão); filmes e séries (levo a sério mesmo); leitura (Bíblia e outros livros, inclusive de ficção); práticas esportivas (corrida, futsal, society e vôlei); YouTube; Podcasts. Muito obrigado por visitar o meu perfil. Desejo profundamente que você curta o meu conteúdo!

O Corinthians deve anunciar nos próximos dias um posto de gasolina licenciado pelo clube. O “Posto Corinthians”, nome dado ao projeto, está em construção na Zona Leste de São Paulo, e fica próximo à Neo Química Arena, estádio da equipe.

Apesar de contar com a rede de postos “Ale” como patrocinadora oficial, a marca não estampará seu nome no estabelecimento. No entanto, a companhia cuidará do abastecimento de combustíveis do local. Vale ressaltar que o acordo com o Timão, que ainda não se pronunciou oficialmente sobre a iniciativa, é de licenciamento. Ou seja, a empresa explora a imagem do clube e repassa os royalties por esse direito.

PUBLICIDADE

Além do posto de combustível, o empreendimento contará com uma loja oficial do Corinthians com inúmeros produtos licenciados da equipe à venda. O “Posto Corinthians” está em fase de construção na Avenida Maria Luiza Americano, mas a faixada alvinegra já pode ser vista pelos torcedores que passam pela região.

O novo posto se junta a outros estabelecimentos que carregam a marca “Corinthians”. Além das lojas oficiais do clube espalhadas pelo estado, o clube de Itaquera também conta com duas lanchonetes. A “Loucos por Ti SteakBurger” possui duas unidades na capital paulista, uma no Centro e outra na própria Zona Leste.

PUBLICIDADE

Embora haja uma enorme expectativa em torno do projeto, nenhum detalhe oficial foi divulgado pelo Corinthians. Da mesma forma, os valores do negócio também não foram revelados.

A notícia foi dada em primeira mão pela página “Meu Timão”.

LEIA MAIS:

Seleção pode ter convocação com domínio de atletas que atuam no Brasil; Eliminatórias pode ser adiada

Maracanã já foi palco de 65 títulos do Campeonato Carioca; veja quem mais venceu no estádio

PUBLICIDADE

Santos é o clube não carioca com mais títulos no Maracanã