Home Futebol Torcedor do Corinthians, Prior avalia comportamento de Felipe Melo: “Fala demais”

Torcedor do Corinthians, Prior avalia comportamento de Felipe Melo: “Fala demais”

Ex-participante do BBB não perdeu a chance de alfinetar o volante do Palmeiras

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em entrevista ao programa “Arena SBT”, Felipe Prior, torcedor fanático do Corinthians participou do quadro “Na Parede”. Dessa forma, ele foi desafiado por Cicinho a citar dois nomes. Portanto, ele precisou eleger o concorrente mais difícil de se conviver no BBB e o atleta do futebol brasileiro mais detestável em sua visão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“No BBB, a pior pessoa que eu tive que conviver era o Daniel porque o cara era muito doido, parecia um retardado no programa. Um jogador? Vou pegar um que ferrou muito o Corinthians: Felipe Melo. Ele fala demais”, declarou.

Além disso, Prior elogiou o estilo de Muricy Ramalho. Atualmente dirigente do São Paulo, o ex-treinador teve uma carreira vitoriosa comandando equipes do futebol nacional.

PUBLICIDADE

“Ser sincero, tem que ser dessa forma… Muricy não foi a toa que foi um dos melhores treinadores durante muito tempo. Os jogadores gostam disso, papo direto, na veia e sem enrolação. Os jogadores gostam de treinadores assim, (não gostam) daqueles que ficam em cima do muro, é legal com todo mundo… (Gostam) do que fala a linguagem do jogador”, completou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Felipe Melo desmente entrevista sobre desejo de jogar no Boca Juniors: “Inacreditável, covardia”

Better Collective