Home Futebol Torcedor do Corinthians, Prior avalia comportamento de Felipe Melo: “Fala demais”

Torcedor do Corinthians, Prior avalia comportamento de Felipe Melo: “Fala demais”

Ex-participante do BBB não perdeu a chance de alfinetar o volante do Palmeiras

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista ao programa “Arena SBT”, Felipe Prior, torcedor fanático do Corinthians participou do quadro “Na Parede”. Dessa forma, ele foi desafiado por Cicinho a citar dois nomes. Portanto, ele precisou eleger o concorrente mais difícil de se conviver no BBB e o atleta do futebol brasileiro mais detestável em sua visão.

PUBLICIDADE

“No BBB, a pior pessoa que eu tive que conviver era o Daniel porque o cara era muito doido, parecia um retardado no programa. Um jogador? Vou pegar um que ferrou muito o Corinthians: Felipe Melo. Ele fala demais”, declarou.

Além disso, Prior elogiou o estilo de Muricy Ramalho. Atualmente dirigente do São Paulo, o ex-treinador teve uma carreira vitoriosa comandando equipes do futebol nacional.

“Ser sincero, tem que ser dessa forma… Muricy não foi a toa que foi um dos melhores treinadores durante muito tempo. Os jogadores gostam disso, papo direto, na veia e sem enrolação. Os jogadores gostam de treinadores assim, (não gostam) daqueles que ficam em cima do muro, é legal com todo mundo… (Gostam) do que fala a linguagem do jogador”, completou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Felipe Melo desmente entrevista sobre desejo de jogar no Boca Juniors: “Inacreditável, covardia”