Home Mídia Esportiva Band define atração esportiva que será comandada por Cris Dias na emissora, diz colunista

Band define atração esportiva que será comandada por Cris Dias na emissora, diz colunista

Canal contratou ex-apresentadora da Rede Globo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Segundo o colunista Flavio Ricco, do portal “R7”, Cris Dias irá comandar um importante programa na Band. Dessa forma, a diretoria do canal definiu que a nova contratada da casa vai ser a apresentadora do “Band Esporte Clube”, tradicional atração esportiva da emissora. Portanto, ele volta ao ar no dia 27, e vai ser exibido aos sábados, contando com a presença da ex-funcionária da Globo.

PUBLICIDADE

Além disso, é informado que a direção do programa será de Dudu Magnani. Sendo assim, após passagem pelo Fox Sports, o profissional está mais uma vez na Band, e será o encarregado de tocar o projeto que contará com Cris Dias. Agora resta saber se ela vai conseguir emplacar no novo trabalho, tendo em vista que teve uma passagem discreta pela CNN Brasil.

Vale lembrar que a emissora já conta com uma ex-apresentadora da Globo entre os contratados. Isso porque Glenda Kozlowski comanda o “Show do Esporte”. Portanto, a Band vem demonstrando querer ter uma ala esportiva forte mais uma vez, já que, além de transmitir futebol, adquiriu os direitos da Fórmula 1.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Titular no Jogo Aberto, Edílson aposta em nova “função” para ajudar colegas da Band

Arena SBT pode ser exibido diariamente para concorrer com programas da Band, diz blog