Home Mídia Esportiva Com o Paulistão suspenso, Globo vai transmitir jogos de estaduais apenas para dois estados

Com o Paulistão suspenso, Globo vai transmitir jogos de estaduais apenas para dois estados

Globo passará filme para a maior parte dos estados do país

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Com o Paulistão suspenso, a Rede Globo se viu obrigada a mudar sua grade de programação para o domingo (21). Sendo assim, o filme “Creed: Nascido para Lutar” será exibido na sessão “Campeões de Audiência” para a maior parte do Brasil entre às 16h e 18h, espaço que ficou em aberto na emissora. A informação foi divulgada pelo jornalista Gabriel Vaquer, do “UOL Esporte”, e confirmada pelo Torcedores.com.

PUBLICIDADE

Dessa forma, apenas os estaduais de Minas Gerais e Pernambuco vão ser transmitidos pela emissora. Isso porque Amapá, Amazonas, Bahia, Paraná, Roraima, Santa Catarina, Espírito Santo, Tocantins, Mato Grosso, Sergipe, Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí, Maranhão, Pará, Rondônia, Acre, Distrito Federal, e a cidade de Resende-RJ, assistem aos jogos do Paulistão, mas vão acompanhar a produção protagonizada por Sylvester Stallone, assim com o Rio de Janeiro, que já previa a exibição, tendo em vista que o Campeonato Carioca foi adquirido pela Record. Além disso, o Campeonato Goiano também foi suspenso por conta da pandemia.

Apesar das tentativas da FPF, a suspensão do Paulistão não foi revogada. Sendo assim, como os jogos não serão realocados em outro estado, a rodada foi cancelada, e o futuro da competição será debatido com os clubes.

PUBLICIDADE

“Após diversas tratativas com governos estaduais, municipais, CBF e federações, a rodada 5 do Paulistão Sicredi está suspensa e não acontecerá neste final de semana. As novas datas serão divulgadas oportunamente”, afirmou a entidade.

LEIA MAIS

Ex-apresentadora do esporte da Globo é contratada pela Band, diz site