Home Futebol Arsenal terá mudanças no ataque para encarar o Olympiacos; veja o provável time

Arsenal terá mudanças no ataque para encarar o Olympiacos; veja o provável time

O Arsenal deve ter novidades para o jogo contra o Olympiacos, válido pelas oitavas da Europa League. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

A Europa League segue pegando fogo! E nesta quinta(18), Arsenal x Olympiacos se enfrentam no Emirates Stadium, em jogo de volta das oitavas de final da competição. A partida está prevista para as 14:55hs.

PUBLICIDADE

O técnico Mikel Arteta deve mexer bastante em relação à vitória em cima do Tottenham pela Premier League. Começando pela defesa onde Bellerin e Pablo Mari devem voltar nas vagas de Cedric e Gabriel Magalhães. Já no meio-campo, Partey deve ser poupado, dando vaga à Ceballos. Mas o setor mais impactado é o ataque. Aubameyang volta na vaga de Lacazette, e Saka lesionado dá lugar à Pepe.

Provável escalação do Arsenal

Então, uma possível formação titular dos Gunners tem: Leno; Bellerin, David Luiz, Pablo Mari e Tierney; Xhaka e Ceballos; Pepe, Odegaard, Smith Rowe e Aubameyang.

PUBLICIDADE

E o Olympiacos?

Uma provável escalação do time grego tem: Sa; Lala, Sokratis, M’Vila e Reabciuk; Camara e Bouchalakis; Bruma, Valbuena, Masouras e El Arabi.

FICHA TÉCNICA:
Arsenal x Olympiacos
Data e horário: 18/3/2021, às 14:55hs (de Brasília)

Local: Emirates Stadium

No jogo de ida, o Arsenal venceu fora de casa por 3×1, e pode até perder por um gol de diferença para avançar até a próxima fase da Europa League.

Tudo sobre a partida entre Arsenal e Olympiacos, você confere aqui no Torcedores.com

PUBLICIDADE

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
Kaiky, Rodrygo e mais; veja a lista dos brasileiros mais jovens a marcar um gol na Libertadores

Casemiro e Fabinho figuram em lista de volantes mais caros do mundo; veja o Top10

10 jogadores que já foram pegos desrespeitando a quarentena

PUBLICIDADE