Home Futebol Bayern de Munique terá baixa na defesa para encarar o Werder Bremen; veja o provável time

Bayern de Munique terá baixa na defesa para encarar o Werder Bremen; veja o provável time

O Bayern de Munique deve ter novidades para o jogo contra o Werder Bremen, válido pela 25ª rodada da Bundesliga. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

A Bundesliga segue pegando fogo! E neste sábado(13), Werder Bremen x Bayern de Munique se enfrentam no estádio Weserstadion, em jogo da 25ª rodada da competição. A partida está prevista para as 11:30hs.

PUBLICIDADE

O técnico Hans-Dieter Flick segue sem contar com Tolisso, Douglas Costa, Nubel e Nianzou, todos machucados. Já em relação à vitória contra o Borussia Dortmund, o comandante terá outra baixa. O zagueiro Boateng saiu machucado e não estará à disposição. Pavard, que se recuperou recentemente da covid-19, deve voltar ao time, deslocando Sule para a zaga.

Provável escalação do Bayern de Munique

Então, uma possível formação titular dos Bávaros tem: Neuer; Pavard, Sule, Alaba e Davies; Kimmich e Goretzka; Sané, Muller, Coman e Lewandowski.

PUBLICIDADE

E o Bremen?

Uma provável escalação do Werder Bremen tem: Pavlenka; Veljkovic, Toprak e Friedl; Gebre Selassie, Eggestein, Mohwald, Schmid e Augustinsson; Rashica e Sargent.

FICHA TÉCNICA:
Werder Bremen x Bayern de Munique
Data e horário: 13/3/2021, às 11:30h (de Brasília)

Local: Estádio Weserstadion

O Bayern chega para a partida na liderança isolada da Bundesliga com 55 pontos ganhos. Já o Werder Bremen tem 30 pontos até o momento, e ocupa a 12ª colocação.

Tudo sobre o jogo entre Bayern de Munique e Werder Bremen, você confere aqui no Torcedores.com

PUBLICIDADE

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
Kaiky, Rodrygo e mais; veja a lista dos brasileiros mais jovens a marcar um gol na Libertadores

Casemiro e Fabinho figuram em lista de volantes mais caros do mundo; veja o Top10

Corinthians libera jovem meia para negociar com futebol da Bielorússia

PUBLICIDADE