Home Futebol Juventus tem baixas na defesa para encarar o Cagliari; veja a provável escalação

Juventus tem baixas na defesa para encarar o Cagliari; veja a provável escalação

A Juventus deve ter novidades para o jogo contra o Cagliari, válido pela 27ª rodada do Campeonato Italiano. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O Campeonato Italiano segue pegando fogo! E neste domingo(14), Cagliari x Juventus se enfrentam na Sardegna Arena, em jogo da 27ª rodada da competição. A partida está prevista para as 14hs.

PUBLICIDADE

Após a eliminação precoce na Champions League, o técnico Andrea Pirlo não deve contar com Cuadrado e Demiral, ambos machucados. Com isso, a equipe deve mudar o esquema para o 3-5-2, com De Ligt jogando ao lado de Bonucci e Danilo na zaga No meio-campo, são duas dúvidas. Arthur num esquema mais defensivo ou Kulusevski em um time que irá propor mais o jogo. Além de Alex Sandro ou Bernardeschi na ala-esquerda.

Provável escalação da Juventus

Então, uma possível formação titular da ‘Velha Senhora’ tem: Szczesny; De Ligt, Bonucci e Danilo; Chiesa, Arthur(Kulusevski), Rabiot, McKennie e Alex Sandro(Bernardeschi); Cristiano Ronaldo e Morata.

PUBLICIDADE

E o Cagliari?

Uma provável escalação do Cagliari tem: Cragno; Ceppitelli, Godin e Rugani; Zappa, Marin, Nainggolan, Duncan e Nandez; Pedro e Simeone.

FICHA TÉCNICA:
Cagliari x Juventus
Data e horário: 14/3/2021, às 14hs (de Brasília)

Local: Sardegna Arena

A Juve chega para a partida na 3ª colocação do Campeonato Italiano com 52 pontos ganhos. Já o Cagliari tem 22 pontos até o momento, e ocupa a 17ª colocação.

Tudo sobre o jogo entre Cagliari e Juventus, você confere aqui no Torcedores.com

PUBLICIDADE

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
Kaiky, Rodrygo e mais; veja a lista dos brasileiros mais jovens a marcar um gol na Libertadores

Casemiro e Fabinho figuram em lista de volantes mais caros do mundo; veja o Top10

Corinthians libera jovem meia para negociar com futebol da Bielorússia

PUBLICIDADE