Home Futebol Juventus terá reforços para encarar o Porto pela Champions League; veja a provável escalação

Juventus terá reforços para encarar o Porto pela Champions League; veja a provável escalação

A Juventus deve ter novidades para o jogo contra o Porto, válido pelas oitavas de final da Champions League. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

A Champions League segue pegando fogo! E nesta terça(9), Juventus x Porto se enfrentam no Allianz Stadium, em jogo de volta das oitavas de final da competição. A partida está prevista para as 17hs.

PUBLICIDADE

O técnico Andrea Pirlo deve mexer bastante em relação à vitória contra a Lazio pelo Campeonato Italiano. Começando pela defesa, onde Bonucci deve voltar, deslocando Alex Sandro para a lateral-esquerda. Já no meio-campo, McKennie deve ocupar a vaga do brasileiro Danilo, que está suspenso e não jogará nesta terça. E no ataque, o principal retorno: Cristiano Ronaldo, que foi poupado neste último confronto da Juve, volta no lugar de Kulusevski.

Provável escalação da Juventus

Então, uma possível formação titular da ‘Velha Senhora’ tem: Szczesny; Cuadrado, Bonucci(De Ligt), Demiral e Alex Sandro; Chiesa, Rabiot, McKennie(Arthur) e Ramsey; Morata e Cristiano Ronaldo.

PUBLICIDADE

E o Porto?

Uma provável escalação do Porto tem: Marchesin; Manafa, Pepe, Mbemba(Diogo Leite) e Zaidu; Oliveira, Uribe, Otavio e Corona; Taremi e Marega.

FICHA TÉCNICA:
Juventus x Porto
Data e horário: 09/3/2021, às 17h (de Brasília)

Local:  Allianz Stadium

No jogo de ida, a Juventus perdeu por 2×1 fora de casa, e precisa vencer por dois gols para avançar de fase.

Tudo sobre o jogaço entre Juventus e Porto, você confere aqui no Torcedores.com

PUBLICIDADE

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
Por que a Globo não terá futebol às quartas até o fim de março?

Saiba onde assistir aos jogos da Champions League nesta semana