Home Mercado da Bola Próximo do Flamengo, Rafinha ainda está no radar de quatro clubes brasileiros, diz site

Próximo do Flamengo, Rafinha ainda está no radar de quatro clubes brasileiros, diz site

Apesar de estar em negociações avançadas, o lateral ainda não concretizou sua volta ao Flamengo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Segundo o portal “Goal“, a situação de Rafinha não envolve apenas o Flamengo. Isso porque quatro clubes brasileiros acompanham de perto o andamento das tratativas do jogador com o Rubro-Negro. Naturalmente, o monitoramento acontece por conta da possibilidade do negócio “melar”.

PUBLICIDADE

Sendo assim, Atlético-MG, Grêmio, Palmeiras e São Paulo são os clubes que seguem de olho em Rafinha. O Tricolor Gaúcho, inclusive, teria recebido um contato do estafe do jogador no momento em que ele ficou livre no mercado, mas o negócio não andou.

Apesar de receber um salário menor do que em sua primeira passagem, e ter a concorrência de Isla, a história construída no Flamengo deve pesar na escolha de Rafinha. Mesmo assim, o lateral se mostrou disposto a lutar pela posição de titular se voltar ao clube.

PUBLICIDADE

“O Flamengo me quer, eu também quero. É uma negociação que está caminhando… Qual clube não quer ter dois laterais bons no mesmo time? O Flamengo precisa se orgulhar disso, é ótimo para qualquer clube. Todo mundo me conhece, eu venho pra somar, para ajudar. A gente vem para ajudar, ele merece muito respeito como todos que estão jogando lá”, declarou à “Barbaridade TV”.

LEIA MAIS