Segundo o portal “Goal“, a situação de Rafinha não envolve apenas o Flamengo. Isso porque quatro clubes brasileiros acompanham de perto o andamento das tratativas do jogador com o Rubro-Negro. Naturalmente, o monitoramento acontece por conta da possibilidade do negócio “melar”.
Sendo assim, Atlético-MG, Grêmio, Palmeiras e São Paulo são os clubes que seguem de olho em Rafinha. O Tricolor Gaúcho, inclusive, teria recebido um contato do estafe do jogador no momento em que ele ficou livre no mercado, mas o negócio não andou.
Apesar de receber um salário menor do que em sua primeira passagem, e ter a concorrência de Isla, a história construída no Flamengo deve pesar na escolha de Rafinha. Mesmo assim, o lateral se mostrou disposto a lutar pela posição de titular se voltar ao clube.
“O Flamengo me quer, eu também quero. É uma negociação que está caminhando… Qual clube não quer ter dois laterais bons no mesmo time? O Flamengo precisa se orgulhar disso, é ótimo para qualquer clube. Todo mundo me conhece, eu venho pra somar, para ajudar. A gente vem para ajudar, ele merece muito respeito como todos que estão jogando lá”, declarou à “Barbaridade TV”.
LEIA MAIS