Home Extracampo Rodrigo Yuri celebra o bom momento do Madureira: “Queremos sempre ganhar”

Rodrigo Yuri celebra o bom momento do Madureira: “Queremos sempre ganhar”

O volante e capitão do time enxerga a disposição e união do grupo como maiores virtudes da invencibilidade do Tricolor Suburbano

Ricardo Antunes
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

Rodrigo Yuri celebra o bom momento do Madureira, a única equipe invicta no Campeonato Carioca de 2021, que manteve a invencibilidade na vitória sobre o Bangu na última quarta-feira (24), em Conselheiro Galvão, aos 48 minutos do 2° tempo Luis Paulo marcou o único gol do jogo, se mantendo na quarta colocação no campeonato com nove pontos e único time que ainda não perdeu na competição estadual. Em cinco jogos são três empates e duas vitórias, o sucesso do Tricolor Suburbano pode ser creditado, principalmente, à garra da equipe, que tem mostrado um grande poder de superação nas partidas.

“As melhores virtudes da equipe são a disposição e a união. Dentro de campo procuramos nos doar o máximo, consequentemente sempre estamos próximos da vitória”, afirma Rodrigo Yuri.

O capitão do Madureira vê como grande diferencial a mescla de liderança e experiência dos jogadores.

PUBLICIDADE

“Naturalmente a figura do capitão carrega a liderança. Por outro lado, nosso grupo é muito experiente e conta com líderes importantes dentro e fora de campo. Esse é um diferencial para a gente”, disse o volante do tricolor suburbano.

O bom começo anima, pelo fato da equipe de estar em quarto lugar na tabela de classificação, o que  permite sonhar com uma vaga entre os quatro clubes que farão a semifinal do Campeonato Carioca 2021. Para Rodrigo, o momento é de muito foco e trabalho, para que os frutos possam ser colhidos mais à frente.

“Vamos batalhando jogo a jogo vislumbrando estar no G4 e, consequentemente, em uma semifinal. Sabemos que temos que ter os pés nos chão e continuar trabalhando firme, com humildade,” finalizou o capitão do Madureira.

Rodrigo atou em todas as partidas, jogando os 90 minutos (450 no total) e marcou um gol, na estreia contra o Volta Redonda. A próxima partida do clube será no sábado (27/03) ás 15:30, contra o Vasco da Gama, no Estádio Los Larios, em Xerém.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: Record vai transmitir Boavista x Flamengo para 28 regiões; veja quais Ronaldo não terá contrato pelo Flamengo; volante foi sondado por clube da Série B do Brasileirão

Ferj anuncia jogos do Carioca fora da cidade do Rio de Janeiro