Home Mídia Esportiva Santo André x São Caetano: onde assistir ao clássico do ABC pelo Paulistão AO VIVO

Santo André x São Caetano: onde assistir ao clássico do ABC pelo Paulistão AO VIVO

Ramalhão e Azulão medem forças em duelo da terceira rodada; saiba onde assistir ao vivo na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

O Santo André recebe o São Caetano no estádio do Canindé, em São Paulo, a partir das 19h00 desta segunda (8), Dia Internacional da Mulher, em duelo válido pela terceira rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.

PUBLICIDADE

O clássico do ABC paulista será transmitido ao vivo e para todo o Brasil pelo SporTV e o Premiere, com narração de Sérgio Arenilas e comentários de Alexandre Lozetti.

Premiere (em sistema de pay-per-view) e SporTV são canais fechados que pertencem ao Grupo Globo e podem ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

PUBLICIDADE

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo Premiere Play ou pelo SporTV através do Canais Globo (ex-Globosat Play), ambas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere ou do Canais Globo e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV para acompanhar a partida pelo celular, tablet, computador, Smart TV ou Chromecast.

A competição

Com previsão para se encerrar em 23 de maio, o Paulistão de 2021 terá quatro fases e inicia com 16 clubes divididos em quatro grupos de quatro integrantes cada, sendo que cada time joga contra adversários de outras chaves em turno único.

Os dois melhores colocados de cada grupo se classificam para a etapa eliminatória. Nas fases de quartas de final e semifinal, os duelos de mata-mata serão realizados em jogo único. A decisão terá duas partidas, de ida e volta.

PUBLICIDADE

As duas equipes que terminarem a fase de grupos com o menor número de pontos na classificação geral (obedecendo aos critérios de desempate em caso de igualdade) serão rebaixadas à Série A2 na temporada de 2022.

O Santo André vem de empate em 2 x 2 com o Santos e vitória por 1 x 0 sobre a Ponte Preta, em Campinas, e ocupa o segundo lugar no Grupo A somando quatro pontos, um a menos que o líder Corinthians.

Do outro lado, o São Caetano fez apenas uma partida na competição, já que o duelo da rodada inicial contra o Palmeiras será realizado somente na próxima quinta (11).

No meio de semana, o Azulão foi derrotado por 2 x 0 em casa diante do Red Bull Bragantino e, portanto, ainda não pontuou no Grupo D, que tem o Mirassol como líder com cinco pontos, seguido por Guarani (4) e Santos (2).

PUBLICIDADE

Santo André x São Caetano

Campeonato Paulista – 3ª rodada da primeira fase

Quando: Segunda-feira, 8 de março de 2021, às 19h00

Onde: Estádio Doutor Oswaldo Teixeira Duarte, o Canindé, em São Paulo

Arbitragem: Thiago Luis Scarascati (árbitro), Risser Jarussi Corrêa e Leonardo Tadeu Pedro (assistentes); e Márcio Henrique de Gois (árbitro de vídeo)

Como assistir AO VIVO: na TV fechada pelo SporTV e Premiere; e online pelo Canais Globo e Premiere Play (basta acessar o site ou aplicativo e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV)

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Técnico do Santos diz que “gol muito cedo” e “erros individuais” decretaram goleada do São Paulo

Google constata aumento no interesse pelo esporte em 2020 no Brasil