Home Mídia Esportiva Santos x Deportivo Lara: saiba onde assistir ao jogo da Libertadores AO VIVO

Santos x Deportivo Lara: saiba onde assistir ao jogo da Libertadores AO VIVO

Atual vice-campeão, o Santos faz sua estreia na fase preliminar da principal competição de clubes do continente

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Na noite desta terça (9), a partir das 19h15 (horário de Brasília), o Santos recebe o Deportivo Lara, da Venezuela, no estádio da Vila Belmiro, pelo jogo de ida da segunda fase da Copa Libertadores da América.

PUBLICIDADE

A chamada “Pré-Libertadores” é dividida em três etapas preliminares anteriores à fase de grupos, em formato de mata-mata, com jogos de ida e volta.

A etapa inicial é disputada por seis clubes, dos quais três avançam e se juntam à outros 13, formando um total de 16 times na segunda fase. Desses, oito se classificam para a terceira e última etapa, de onde saem quatro vencedores que seguem para os respectivos grupos definidos em sorteio.

PUBLICIDADE

Santos x Deportivo Lara será transmitido ao vivo e com exclusividade pelo FOX Sports, canal fechado que pertence ao Grupo Disney e detém os direitos de exibição da Copa Libertadores da América, podendo ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo FOX Play, ainda ativo para algumas operadoras de TV. Basta acessar o site ou o aplicativo do canal e preencher com os dados do cadastro.

Como chegam as equipes

Atual vice-campeão da Copa Libertadores, o Santos retornou à competição sul-americana após terminar o Campeonato Brasileiro na oitava posição, a última da tabela que confere vaga ao torneio.

O Peixe vem de goleada sofrida no clássico contra o São Paulo pelo placar de 4 x 0, em jogo realizado no estádio do Morumbi no último sábado (6) e válido pela terceira rodada do Campeonato Paulista, que marcou a estreia do técnico argentino Ariel Holan no comando da equipe.

PUBLICIDADE

Do outro lado, o Deportivo Lara entrou em campo pela última vez em dezembro do ano passado, na vitória por 1 x 0 sobre o Caracas, terminando em terceiro lugar no Campeonato Venezuelano.

O time disputou dois amistosos antes da estreia na Pré-Libertadores, sendo uma vitória sobre a Portuguesa (VEN) por 1 x 0 e depois um empate em 2 x 2 com o Hermanos Comenares.

A segunda e decisiva partida entre Santos e Deportivo Lara está programada para acontecer na terça-feira dia 16 de março, também às 19h15 (horário de Brasília), no estádio Olímpico de la Universidad Central de Venezuela, em Caracas.

Santos x Deportivo Lara (VEN)

Jogo de ida da segunda fase da Copa Libertadores

Quando: Terça-feira, 9 de março de 2021, às 19h15 (horário de Brasília)

PUBLICIDADE

Onde: Estádio Urbano Caldeira, a Vila Belmiro, em Santos-SP

Como assistir AO VIVO: na TV fechada pelo canal FOX Sports e online no FOX Play (consulte sua operadora)

LEIA TAMBÉM

Marinho deve ser desfalque do Santos na partida contra o Deportivo Lara

Técnico do Santos diz que “gol muito cedo” e “erros individuais” decretaram goleada do São Paulo