Home Futebol Palmeiras domina seleção da final da Copa do Brasil; veja time

Palmeiras domina seleção da final da Copa do Brasil; veja time

Nomes que se destacaram na final da Copa do Brasil foram selecionados para o grupo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Com o título da Copa do Brasil, alcançado com duas vitórias sobre o Grêmio, o Palmeiras dominou a seleção da final do torneio. Sendo assim, depois do troféu ter sido destinado ao Verdão, Weverton, Matías Viña, Gustavo Gómez, Gabriel Menino, Felipe Melo e Raphael Veiga, Wesley e Rony estiveram no time ideal da decisão.

PUBLICIDADE

DIante disso, apenas três nomes do Grêmio foram “escalados”. Sem brilhar nos dois jogos, nomes como Pepê, Maicon e Diego Souza acabaram sendo ausências. Portanto, a seleção ideal teve: Weverton; Vanderson, Gustavo Gómez, Paulo Miranda e Matías Viña; Felipe Melo, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Ferreirinha, Wesley e Rony.

Agora, após o descanso, o elenco principal do Palmeiras voltará suas atenções para a temporada 2021. Isso porque em abril o Verdão vai decidir dois troféus importantes. Diante do Flamengo, o time alviverde vai medir forças pela Supercopa do Brasil, enquanto o adversário na Recopa Sul-Americana será o Defensa Y Justicia.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS