Home Ao vivo Sport x Confiança: onde assistir ao jogo da Copa do Nordeste AO VIVO

Sport x Confiança: onde assistir ao jogo da Copa do Nordeste AO VIVO

Equipes se enfrentam nesta terça

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Sport x Confiança entram em campo nesta terça-feira (23) em jogo válido pela 5ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste e o Torcedores mostra para você onde assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

Para o Sport apenas a vitória interessa. A equipe é a lanterna do grupo B com apenas dois pontos ganhos em quatro jogos disputados. Foram dois empates e duas derrotas. O Leão vem de goleada acachapante sofrida para o Bahia, quando perdeu por 4 a 0.

O Confiança é o sexto colocado do grupo A da Copa do Nordeste e vive situação parecida com a do Sport. São três pontos em quatro jogos, sendo uma derrota e três empates. A equipe vem de empate em casa com o Salgueiro, por 0 a 0.

PUBLICIDADE

Onde assistir?

Sport x Confiança terá transmissão AO VIVO do canal pay-per-view Nordeste FC, disponível na Net/Claro, na Sky e na DirecTV GO, além de estar disponível também na internet e na Twitch, também como Nordeste FC.

Prováveis escalações

Sport: Luan Polli; Ewerthon, Adryelson, Rafael Thyere, Sande, Ricardinho (Ítalo), Ronaldo Henrique (Luciano Juba), Marcão Silva, Gustavo Oliveira (Pablo Pardal), Mikael, Matheusinho. Técnico: Jair Ventura

PUBLICIDADE

Confiança: Rafael Santos; Marcelinho, Isaque, Nery Bareiro, Renan Areias; Everton Santos, Rafael Vila, Serginho; Cristiano, Álvaro, Lucas Barcelos. Técnico: Daniel Paulista

Sport x Confiança – 5ª rodada da Copa do Nordeste

Data: 23 de março de 2021
Horário: 19h (de Brasília)
Local: Ilha do Retiro, Recife (PE)

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras

PUBLICIDADE