Home Futebol Taison, Juan Jesus e Marquinhos Cipriano: saiba mais sobre negociações do Inter

Taison, Juan Jesus e Marquinhos Cipriano: saiba mais sobre negociações do Inter

Saiba mais sobre como andam possíveis negociações do Inter

Thiago Suman
Jornalista | Narrador | Professor de filosofia |

ESPECULAÇÕES

Um zagueiro, um lateral-esquerdo e um atacante foram especulados nos últimos dias e todos atuam na Europa.

PUBLICIDADE

JUAN JESUS

O Inter conversou com o zagueiro Juan Jesus,  da Roma. O defensor de 29 anos tem contrato a equipe italiana encerrando no meio do ano. O atleta agradeceu o contato da direção colorada, porém informou que pretende seguir atuando no velho continente. Jesus foi campeão da Liberadores da América, da Recopa Sul-Americana e do Campeonato Gaúcho com o Inter. Depois, foi vendido para a Inter de Milão e em 2016 chegou na Roma, onde segue até hoje.

MARQUINHOS CIPRIANO

Outro nome que foi aventado é o do lateral-esquerdo do Shakthar Donetsk da Ucrânia, Marquinhos Cipriano, de 21 anos.  O vice-presidente de futebol colorado, João Patrício Hermann, negou interesse no lateral: “Não tem interesse, não tem dinheiro, não tem como investir, é ano de pagar conta” alegou o dirigente sobre a dificuldade de aportar investimentos de grande monta para reforçar o elenco.

PUBLICIDADE

TAISON

Velho conhecido e ídolo da torcida colorada, Taison, de 33 anos, que também atua pelo Shakthar Donetsk é o nome mais provável. Atuando na equipe do Leste Europeu há 8 anos, o atacante entrou no último ano do atual contrato em crise com a equipe e acabou afastado do time principal. O Inter já vinha monitorando essa situação e o Shakthar aproveitou o interesse do clube gaúcho para manifestar o desejo de contar com uma jóia da base do time gaúcho: o lateral-direito, Vinicius Tobias, de apenas 17 anos e que já despertou interesse da Juventus-ITA. O Inter pediu 10 milhões de euros pelo menino da base e com isso teria facilitada a liberação de Taison de imediato, porém os ucranianos acharam a pedida alta. As tratativas seguem nos próximos dias.

LEIA MAIS

 

 

PUBLICIDADE

Sonho do Inter, Taison é afastado no Shakhtar e anima torcedores

 

 

PUBLICIDADE