Home Futebol Inspirado em Neymar e CR7, Talles Magno projeta futuro: “Evoluir cada vez mais e ganhar muitos títulos”

Inspirado em Neymar e CR7, Talles Magno projeta futuro: “Evoluir cada vez mais e ganhar muitos títulos”

Atacante do Vasco busca recuperar boa fase para ajudar o clube na Série B

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista ao portal “Goal“, Talles Magno avaliou seu processo de evolução na carreira. Dessa forma, como subiu para os profissionais do Vasco muito jovem, ele ainda oscila dentro de campo, mas acredita que possui potencial para brilhar nos gramados. Sendo assim, sua intenção é ser um atleta vencedor.

PUBLICIDADE

“Eu projeto continuar sendo jogador vitrine, continuar sendo esse atleta de futebol alegre, não perder a alegria, ganhar muitos títulos, evoluir cada vez mais para chegar a cada processo na minha vida e poder desfrutar 100% do meu futebol na equipe profissional, continuar evoluindo, ser jogador alegre, driblar, fazer gols e ganhar muitos títulos“, declarou.

Além disso, Talles Magno revelou em quais jogadores se inspira. Portanto, Neymar e Cristiano Ronaldo, além de outros dois craques que marcaram época no futebol, são os espelhos do camisa 11 do Vasco.

PUBLICIDADE

“Quero ser centrado muito igual o Cristiano Ronaldo porque ele é um profissional de excelência e na alegria, com a bola no pé, o Neymar com certeza. Ele me inspira bastante, tem um futebol alegre, feliz. A minha inspiração e meus ídolos no futebol são o Ronaldo Fenômeno, o Romário e o Neymar. Eu não vi (Romário jogar), mas acompanhei muito nos vídeos e até sei que no ano que eu nasci, no dia que nasci, ele fez um gol de biquinho e eu virei fã dele porque acompanhei muitos vídeos, o estilo de jogo, acho que é parecido comigo, joga de centroavante, de beirada e ele é um dos meus ídolos“, contou.

LEIA MAIS