Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Veja como ficaram os times para o All-Star Game da NBA

Draft definiu quem fica no time Lebron e no time Durant

Thais May Carvalho
Colaborador do Torcedores

Crédito: Imagem: Divulgação NBA

Mesmo em meio às críticas sobre a realização do 70°All-Star Game, que acontecerá no dia 7 de março, em Atlanta, na noite de quinta-feira (04), a liga realizou de forma virtual o draft para definir os atletas que ficarão no time LeBron e no time Durant. Assim como tem ocorrido nos últimos anos, a partida não terá a divisão por conferência, e cada capitão pôde escolher seus companheiros de equipe.

Com a primeira escolha geral do draft, LeBron James (Lakers) selecionou Giannis Antetokounmpo (Bucks). Se juntarão a eles no time titular Stephen Curry (Warriors), Luka Dončić (Mavericks) e Nikola Jokić (Nuggets). No banco, o time contará com Damian Lillard (Trail Blazers), Ben Simmons (76ers), Chris Paul (Suns), Jaylen Brown (Celtics), Paul George (Clippers), Domantas Sabonis (Pacers) e Rudy Gobert (Jazz).

Do outro lado, com a segunda escolha geral, Kevin Durant (Nets) selecionou o companheiro de time Kyrie Irving. Para completar o quinteto foram draftados Joel Embiid (76ers), Kawhi Leonard (Clippers), Bradley Beal (Wizards) e Jayson Tatum (Celtics). O ala de Boston entrará como titular, pois Durant está lesionado e não poderá jogar. Os reservas do time serão James Harden (Nets), Zion Williamson (Pelicans), Zach LaVine (Bulls), Julius Randle (Knicks), Nikola Vučević (Magic), Donovan Mitchell (Jazz) e Devin Booker (Suns) – que preenche o lugar de Anthony Davis, também machucado.

A decisão de quem seria titular e reserva foi definida pelo voto popular. Dessa forma, o draft foi dividido em duas partes. Confira abaixo a ordem em que cada jogador foi escolhido:

Round 1 (titulares):

1- Giannis Antetokounmpo (LeBron)

2- Kyrie Irving (Durant)

3- Stephen Curry (LeBron)

4- Joel Embiid (Durant)

5- Luka Dončić (LeBron)

6- Kawhi Leonard (Durant)

7- Nikola Jokić (LeBron)

8- Bradley Beal (Durant)

9- Jayson Tatum (Durant)

Round 2 (reservas):

10- James Harden (Durant)

11- Damian Lillard (LeBron)

12- Devin Booker (Durant)

13- Ben Simmons (LeBron)

14- Zion Williamson (Durant)

15- Chris Paul (LeBron)

16- Zach LaVine (Durant)

17- Jaylen Brown (LeBron)

18- Julius Randle (Durant)

19- Paul George (LeBron)

20- Nikola Vučević (Durant)

21- Domantas Sabonis (LeBron)

22- Donovan Mitchell (Durant)

23- Rudy Gobert (LeBron)