Home Outros Esportes Veja como ficaram os times para o All-Star Game da NBA

Veja como ficaram os times para o All-Star Game da NBA

Draft definiu quem fica no time Lebron e no time Durant

Thais May Carvalho
Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e mestranda de Ciências da Comunicação na Universidade de São Paulo, sou colaboradora do Torcedores.com desde 2020. Escrevo sobre diversas modalidades, com foco mais voltado para futebol americano, beisebol, surfe, tênis, futebol, hóquei no gelo e basquete.

Mesmo em meio às críticas sobre a realização do 70°All-Star Game, que acontecerá no dia 7 de março, em Atlanta, na noite de quinta-feira (04), a liga realizou de forma virtual o draft para definir os atletas que ficarão no time LeBron e no time Durant. Assim como tem ocorrido nos últimos anos, a partida não terá a divisão por conferência, e cada capitão pôde escolher seus companheiros de equipe.

PUBLICIDADE

Com a primeira escolha geral do draft, LeBron James (Lakers) selecionou Giannis Antetokounmpo (Bucks). Se juntarão a eles no time titular Stephen Curry (Warriors), Luka Dončić (Mavericks) e Nikola Jokić (Nuggets). No banco, o time contará com Damian Lillard (Trail Blazers), Ben Simmons (76ers), Chris Paul (Suns), Jaylen Brown (Celtics), Paul George (Clippers), Domantas Sabonis (Pacers) e Rudy Gobert (Jazz).

Do outro lado, com a segunda escolha geral, Kevin Durant (Nets) selecionou o companheiro de time Kyrie Irving. Para completar o quinteto foram draftados Joel Embiid (76ers), Kawhi Leonard (Clippers), Bradley Beal (Wizards) e Jayson Tatum (Celtics). O ala de Boston entrará como titular, pois Durant está lesionado e não poderá jogar. Os reservas do time serão James Harden (Nets), Zion Williamson (Pelicans), Zach LaVine (Bulls), Julius Randle (Knicks), Nikola Vučević (Magic), Donovan Mitchell (Jazz) e Devin Booker (Suns) – que preenche o lugar de Anthony Davis, também machucado.

A decisão de quem seria titular e reserva foi definida pelo voto popular. Dessa forma, o draft foi dividido em duas partes. Confira abaixo a ordem em que cada jogador foi escolhido:

Round 1 (titulares):

1- Giannis Antetokounmpo (LeBron)

2- Kyrie Irving (Durant)

3- Stephen Curry (LeBron)

PUBLICIDADE

4- Joel Embiid (Durant)

5- Luka Dončić (LeBron)

6- Kawhi Leonard (Durant)

7- Nikola Jokić (LeBron)

PUBLICIDADE

8- Bradley Beal (Durant)

9- Jayson Tatum (Durant)

Round 2 (reservas):

10- James Harden (Durant)

11- Damian Lillard (LeBron)

PUBLICIDADE

12- Devin Booker (Durant)

13- Ben Simmons (LeBron)

14- Zion Williamson (Durant)

15- Chris Paul (LeBron)

PUBLICIDADE

16- Zach LaVine (Durant)

17- Jaylen Brown (LeBron)

18- Julius Randle (Durant)

19- Paul George (LeBron)

PUBLICIDADE

20- Nikola Vučević (Durant)

21- Domantas Sabonis (LeBron)

22- Donovan Mitchell (Durant)

23- Rudy Gobert (LeBron)

PUBLICIDADE