Home Basquete Head coach do Mavericks, Rick Carlisle compara Zion Williamson a Shaquille O’Neal: “Ele é uma força incomum”

Head coach do Mavericks, Rick Carlisle compara Zion Williamson a Shaquille O’Neal: “Ele é uma força incomum”

Head coach do Dallas Mavericks rasgou elogios a Zion Williamson após derrota da franquia do Texas para o New Orleans Pelicans

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Primeira escolha geral do Draft NBA 2019, Zion Williamson causa muito impacto na National Basketball Association. O ala e ala-pivô do New Orleans Pelicans é elogiado até mesmo por adversários. O último a fazer isso foi Rick Carlisle, head coach do Dallas Mavericks. No último sábado (27), a franquia texana perdeu para a da Louisiana por 112×103.

Em entrevista coletiva, Carlisle rasgou elogios a Zion Williamson. “Ele é uma força incomum e, obviamente, um grande jogador. Nós vamos ter que descobrir algo um pouco melhor da próxima vez. Ele está fazendo isso com todo mundo. Tínhamos algumas posses muito boas protegendo-o, mas ele era uma besta. Esta é uma força de natureza do tipo Shaquille O’Neal com um conjunto de habilidades de armador”, comparou o treinador.

PUBLICIDADE

Mais elogios – e timidez

Quem também elogiou Zion Williamson foi Brandon Ingram. Igualmente ala e ala-pivô do Pelicans, ele falou sobre a visão periférica do companheiro. “A capacidade de ir lá e conhecer os ângulos da cesta e conhecer os ângulos de tudo ao redor da borda é realmente linda”, finalizou.

Ao saber de tais palavras, Zion Williamson foi modesto. “É uma honra ouvir meu nome nessas categorias, mas eu sou quem sou”, comentou o tímido atleta.

PUBLICIDADE

Na faculdade, Zion Williamson jogou em Duke Blue Devils na National Collegiate Athletic Association (NCAA) nas temporadas 2018 e 2019.

LEIA MAIS
Chamado de “bonitão” por companheiro, experiente quarterback da NFL afirma: “Ainda tenho gasolina no tanque e posso fazer muito mais”
Torcedor que usou laser para atrapalhar Tom Brady na NFL é condenado a pagar multa e jamais entrará em estádio novamente
Nike cancela lançamento de tênis que tinha bandeira dos EUA ligada à segregação racial após protesto de ex-jogador da NFL