2ª divisão? Gabigol responde provocação de dirigentes do Vasco; assista

Atacante do Flamengo devolveu provocações das arquibancadas

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reproducao/PPW Carioca

O Vasco venceu o Flamengo por 3 a 1 em clássico realizado nesta quinta (15), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 9ª rodada do Campeonato Carioca. Perto do fim da partida, o atacante Gabigol respondeu provocações de dirigentes do Cruzmaltino que estavam nas arquibancadas do Mário Filho.

Com as mãos, Gabigol fez o número 2, uma alusão ao rebaixamento do Vasco para a Segunda Divisão do futebol nacional.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Com gols de Léo Matos, Cano e Morato, o Vasco derrotou o rival por 3 a 1. O único gol do rubro-negro foi marcado por Vitinho, já nos acréscimos.

Com a vitória, o Vasco sobe para a quinta posição, com 13 pontos conquistados até aqui na tabela de classificação da Taça Guanabara. O Flamengo fica na segunda colocação, com 19 pontos, um atrás do líder Volta Redonda. O time vascaíno volta a campo no próximo domingo, contra o Boavista em Bacaxá. No sábado, o Fla enfrenta a Portuguesa.

Pré-jogo

A tendência é que o técnico Rogério Ceni mande a campo sua força máxima. Com isso, Willian Arão deve ser mantido na função de zagueiro, assim como Diego sendo o primeiro homem do meio-campo. Pedro, por sua vez, ainda é considerado dúvida. Bruno Viana deve ganhar uma nova oportunidade entre os titulares, já que Rodrigo Caio será poupado.

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

A provável escalação do Flamengo é a seguinte: Diego Alves; M. Isla, Arão, Bruno Viana e Filipe Luís; Gérson, Diego e Arrascaeta; Bruno Henrique, Éverton Ribeiro e Gabigol

No Vasco, Vanderlei ainda não está regularizado e segue fora. Além dele, Marcelo Cabo não poderá contar também com Talles Magno, que se recupera de uma cirurgia no joelho esquerdo, e com Vinícius, ainda em recuperação de uma cirurgia no nariz.

O Cruzmaltino deve ir a campo com Lucão, Léo Matos, Ernando, Leandro Castan (Ricardo Graça) e Zeca; Andrey, Matías Galarza e Marquinhos Gabriel; Morato, Gabriel Pec e Germán Cano.

Ficha técnica: Flamengo x Vasco
Motivo: 9ª rodada do Campeonato Carioca
Data: 14 de abril de 2021
Hora: 19h (de Brasília)
Local: Maracanã, Rio de Janeiro, Brasil
Onde assistir Flamengo x VascoFlaTV+ e PPV da Ferj

LEIA MAIS: