Home Futebol Saídas, provocação ao Palmeiras, Libertadores, Marí e mais: as notícias do Flamengo

Saídas, provocação ao Palmeiras, Libertadores, Marí e mais: as notícias do Flamengo

Campeão da Supercopa do Brasil, o Flamengo se prepara para as próximas competições do calendário; confira um resumo das principais notícias de hoje no Rubro-Negro

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim admitiu dificuldades em manter o elenco atual rubro-negro. Assim como outras equipes do país, o clube carioca também sofreu duros impactos financeiros desde o início da pandemia da Covid-19.

A estreia do Flamengo será no dia 20 de abril, contra o Vélez Sarsfield, na Argentina. A partida será transmitida pelo SBT e pelo Fox Sports. A equipe também enfrenta o Unión La Calera, do Chile, na 2ª rodada no Allianz Parque, com transmissão do Fox Sports.

Landim preferiu amenizar aa bronca de Abel e acredita que as opiniões foram dadas muito por conta do calor do jogo. O mandatário rubro-negro não viu influência do árbitro no duelo entre cariocas e paulistas.

PUBLICIDADE

Em entrevista ao programa “Seleção SporTV“, Rodrigo Caio justificou o motivo de ter sido um dos últimos a participar da disputa de pênaltis na Supercopa do Brasil.

De acordo com alguns jornalistas presentes no local, a confusão nos vestiários começou logo após a expulsão de João Martins, auxiliar-técnico do Verdão.

O espanhol Pablo Marí festejou o título do Flamengo neste domingo (11). A equipe rubro-negra derrotou o Palmeiras na Supercopa do Brasil, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Foi o primeiro título da temporada do futebol nacional.

Imperador não deixou de fazer uma brincadeiras nas redes sociais depois de mais uma conquista rubro-negra

PUBLICIDADE