Home Futebol Abel tem problemas para escalar Palmeiras contra a Inter; veja os desfalques

Abel tem problemas para escalar Palmeiras contra a Inter; veja os desfalques

No Allianz, Palmeiras recebe Inter de Limeira pelo Paulistão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Nesta quinta (29) Palmeiras x Inter de Limeira duelam às 22h (de Brasília) no Allianz Parque, em São Paulo, pela nona rodada do Campeonato Paulista. Fora neste momento do grupo de classificados para a próxima fase, o Verdão só pensa em vitória logo mais.

PUBLICIDADE

Apesar da necessidade do resultado, a tendência é que o alviverde entre em campo com uma formação bem parecida com a que encarou o Mirassol, na semana passada. Viña, suspenso na Libertadores, deve ser um dos poucos titulares a serem utilizados na noite de hoje.

Veja também: Palmeiras muda contra a Inter de Limeira; veja a provável escalação

O técnico Abel Ferreira segue sem poder contar com alguns jogadores. Casos de uan Silva, Lucas Lima, Breno Lopes, Benjamín Kuscevic e Gabriel Veron. Todos eles entregues ao departamento médico.

PUBLICIDADE

O Verdão tem 12 pontos conquistados e é o terceiro colocado do Grupo C da primeira fase do Estadual.

Ficha técnica: Palmeiras x Inter de Limeira

Data: 29 de Abril de 2021
Horário: 22h (horário de Brasília)
Local: Allianz Parque, em São Paulo.

Árbitro: Raphael Claus
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Evandro de Melo Lima
VAR: Marcio Henrique de Gois, Pericles Bassols Pegado Cortez e Marcelo Rogério

Assistir Palmeiras x Inter de Limeira AO VIVO

PUBLICIDADE

A partida terá a transmissão do SporTV e PREMIERE TV por assinatura e pay-per-view para todo o Brasil. A narração é de Odinei Ribeiro, comentários de Maurício Noriega e Alexandre Lozetti, Central do Apito com Paulo César de Oliveira e reportagens de André Hernan.

PALMEIRAS: Vinícius Silvestre; Danilo Barbosa, Henri e Alan Empereur; Mayke, Gabriel Menino, Felipe Melo, Gustavo Scarpa e Matías Viña; Wesley e Willian. Técnico: Abel Ferreira.

INTER DE LIMEIRA: Jefferson; Matheus Alexandre, Renan Fonseca, Lucas, Rafael Santos; Thiaguinho, Igor, Felipe, Rondinelly, Lucas Batatinha; Roger. Técnico: Thiago Carpini.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Palmeiras descarta dois jogadores no mercado da bola; veja os nomes