Home Futebol Alvo do Palmeiras, Castellanos marca pelo NY City na primeira rodada da MLS; assista

Alvo do Palmeiras, Castellanos marca pelo NY City na primeira rodada da MLS; assista

Atacante é um dos jogadores que podem desembarcar no Palmeiras para a temporada 2021

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Na estreia do NY City na 26ª temporada da MLS, Castellanos demonstrou que o interesse do Palmeiras em sua contratação não está afetando seu foco na equipe. Isso porque o atacante deixou sua marca, além de participar de outras jogadas de perigo, mas não evitou a derrota por 2 a 1 para o DC United.

PUBLICIDADE

Assista abaixo.

Como busca reforços para o setor ofensivo, o Palmeiras tenta viabilizar a chegada do argentino. Segundo o portal  “Goal“, a diretoria está disposta a pagar de US$ 4 milhões (cerca de R$ 22,4 milhões) por 70% dos direitos econômicos do atleta, que já teria aceitado a proposta do clube. Dessa forma, o Verdão aguarda para saber a resposta do time norte-americano.

PUBLICIDADE

“Quando começaram os rumores sobre o interesse, eu imediatamente contatei o meu representante e lhe disse: ‘olha, é um equipe que foi campeã da Libertadores, um dos maiores do Brasil, se não o maior’. Creio que seria uma situação muito linda para jogar lá. gostaria muito de jogar lá. É uma liga, hoje em dia, uma das mais fortes da América do Sul, junto com a Argentina. Te abre o mercado da Europa e de todos os lados e te faz crescer“, declarou recentemente ao jornal “AS”.

LEIA MAIS