Ex-meia do Internacional entre os anos de 2001 e 2003, e depois em 2008, Daniel Carvalho tem se tornado uma das vozes críticas do time nas redes sociais. Após a derrota de 1×0 para o Grêmio no sábado, na Arena, por exemplo, ele ironizou na web com uma indireta aos muitos toques para trás e passes para o goleiro Marcelo Lomba durante o jogo.
Agora, durante esta terça-feira, ele voltou a fazer críticas à postura do Inter nos clássicos durante entrevista à Rádio Gre-Nal – confira as principais falas:
Críticas:
“Jamais vou fazer um comentário para me promover ou para criticar. Quando eu falo, é por ser torcedor. Dou toda a liberdade para me criticar, desde que seja com respeito”
Início no profissional do Inter:
“Poucas pessoas sabem, quando o Parreira me subiu para o profissional, um dos motivos foi pelo recreativo que eu fiz antes do Gre-Nal. Eu dei a vida naquele rachão. Meu primeiro Gre-Nal eu tive a oportunidade de chegar e fardar”
Miguel Ángel Ramírez:
“Dê tempo para esse cara (Miguel Ángel Ramírez)”
Espírito de Gre-Nal:
“Eu acho que o Inter tem qualidade, tem talento, mas às vezes, no Gre-Nal, eu sinto que as pessoas não entenderam ou não incorporaram o espírito de um clássico”
Brasileirão passado:
“O time foi vice-campeão brasileiro, então eu acho que tem qualidade, mas ainda está faltando um pouquinho. É como eu falo, muita gente lamentou no Brasileiro, mas ninguém lembra que o Inter perdeu para o Goiás jogando com um a mais”
Opiniões respeitosas:
“Às vezes as pessoas têm que saber diferenciar um pouquinho o Daniel Carvalho ex-jogador e o Daniel Carvalho torcedor. Acho que as pessoas não podem ficar chateadas (com as opiniões)”
Inter “sem raiva”:
“O Grêmio identifica o que é um Gre-Nal. Quando se vê o Inter perder do jeito que perdeu, não se vê aquela raiva, aquela angústia. Como torcedor e por ser base e cria do Internacional, eu não consigo admitir”
LEIA MAIS:
Siga o autor:

