Home Futebol Arrascaeta abre o jogo sobre renovação, cita Europa, mas afirma: “Jogar no Flamengo é um privilégio”

Arrascaeta abre o jogo sobre renovação, cita Europa, mas afirma: “Jogar no Flamengo é um privilégio”

Meia do Flamengo está com conversas em andamento para estender seu contrato

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista à rádio “Sport 890“, Arrascaeta avaliou sua renovação com o Flamengo. Aguardando para receber uma valorização do clube, o meia não deu sinais de insatisfação. Dessa forma, como existe uma boa relação entre as partes, um desfecho pode ser selado em breve. Porém, o uruguaio não descartou totalmente a possibilidade de atuar na Europa.

PUBLICIDADE

“Com o Flamengo estamos conversando pela renovação. O clube quer muito que eu esteja aqui e estou muito feliz com a vida que tenho. Tenho contrato até dezembro de 2023. Existe uma lacuna de tentar (provar-se) na Europa, mas estou muito feliz no Rio de Janeiro e jogar por uma potência como o Flamengo é um privilégio“, declarou.

Além disso, Arrascaeta também exaltou a vitória fora de casa na estreia do Flamengo na Libertadores. Em sua visão, o Rubro-Negro pode vencer novamente o torneio, desta vez sob o comando de Rogério Ceni.

“É essencial começar vencendo e mais contra um grande rival como o Vélez. Felizmente começamos bem a Copa. Sabemos que somos uma das equipes mais fortes da América e temos a responsabilidade de lutar pelo título novamente… Acredito que Rogério Ceni pode ser um dos melhores treinadores do Brasil pela qualidade de pessoa e treinamento”, acrescentou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS