Home Futebol Pedro elogia Gabigol e aponta jovem com grande futuro no Flamengo: “Ainda tem muito para crescer”

Pedro elogia Gabigol e aponta jovem com grande futuro no Flamengo: “Ainda tem muito para crescer”

Atacante ainda busca se consolidar como titular no concorrido setor ofensivo do Flamengo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista à “FlaTV”, Pedro falou sobre sua relação com Gabigol. Apesar de ambos concorrerem por um lugar no ataque do Flamengo, não existe nenhum tipo de rivalidade dentro do elenco. Sendo assim, os atletas se respeitam e buscam se ajudar em prol do bom desempenho do Rubro-Negro dentro de campo.

PUBLICIDADE

“Minha relação é ótima com o Gabigol e com todos do elenco. Como eu sempre falei, eu e Gabi, a gente sempre faz uma parceria muito boa, está sempre um ajudando o outro, sempre querendo o melhor do outro. Isso é o mais importante. Com respeito. Graças a Deus as estatísticas estão boas, trabalhar para evoluir ainda mais e continuar crescendo com a camisa do Flamengo”, declarou.

Além disso, Pedro acredita que Rodrigo Muniz possui um grande futuro no Flamengo. Após retornar de empréstimo ao Coritiba, o atacante iniciou como titular no Carioca, e espera ter mais minutos em campo na sequência da temporada, podendo ser uma alternativa interessante para o setor.

“É um menino muito bom, de qualidade. Está representando muito bem o Flamengo. Ainda tem muito para crescer, muito para evoluir. É um grande jogador e um grande atacante e tem mostrado isso nos jogos. Com certeza ele é um grande atacante e vai dar muita alegria para a torcida”, disse.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS