Home Extracampo Aguardando valorização da diretoria, Arrascaeta manda recado para torcida do Flamengo

Aguardando valorização da diretoria, Arrascaeta manda recado para torcida do Flamengo

Meia não esteve em campo na derrota do Flamengo para o Vasco

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Apesar do Flamengo, oficialmente, ter revelado que Arrascaeta não atuou contra o Vasco por estar lesionado, o meia estaria aguardando uma valorização por parte da diretoria, algo que não foi cumprido até o momento. Dessa forma, mediante a repercussão do assunto, o camisa 14 resolveu se pronunciar nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Aconselhando que os rubro-negros não acreditem em tudo que se fala, o jogador ressaltou seu carinho pelos torcedores do clube. Sem mencionar qualquer atrito com o Flamengo, Arrascaeta ainda desejou um feliz final de semana para todos.

“Eu amo vocês, não acreditem em tudo o que se fala. Bom final de semana para nós”, escreveu.

PUBLICIDADE

SITUAÇÃO DO MEIA

Arrascaeta possui vínculo com o Flamengo até o final de 2023, e uma renovação ainda não foi acertada entre as partes. Recentemente,  Luiz Eduardo Baptista, vice-presidente de relações externas do Flamengo, afirmou que o atleta ganha um bom salário e é valorizado pelo clube.

PUBLICIDADE

“O Arrascaeta tem contrato em vigor. Imagina a situação: o Flamengo contratou o Arrascaeta e paga R$ 1 milhão líquido por mês, e ele quebra a perna, se contunde, não joga bem, é vaiado… Pela lei, o Flamengo pode reduzir o salário dele? Não tem previsão legal nem contratual pra isso. Ele tá jogando muita bola, e é um p… jogador, por isso ele ganha o que ele ganha. Se ele fosse um ‘zé mané’, como várias contratações ridículas, ia estourar em um compromisso com o atleta. Estamos vivendo um período de exceção, perdemos R$ 103 milhões ano passado. O Conselho do Futebol não se envolve no dia a dia, ele cuida de assuntos mais estratégicos. Se o Arrascaeta está incomodado, e continuar jogando a bola que está jogando, eu estou muito feliz. É um craque de bola”, declarou ao canal do jornalista Venê Casagrande.

Como está se recuperando de entorse no tornozelo, ele não foi relacionado para o confronto diante da Portuguesa-RJ, pelo Carioca, e ainda é dúvida para a estreia na Libertadores, fora de casa, contra o Vélez Sarsfield.

LEIA MAIS

Zico discorda de Ceni, vê Flamengo vulnerável e aponta dois jogadores como “fortíssimos em suas posições”

Mercado da bola 2021: veja 18 negociações concretizadas nesta semana