Home Futebol Novo reforço, recado de Arrascaeta, alerta do Zico e mais: as notícias do Flamengo

Novo reforço, recado de Arrascaeta, alerta do Zico e mais: as notícias do Flamengo

O Flamengo entra em campo neste sábado diante da Portuguesa, pelo Campeonato Carioca; antes da bola rolar, acompanhe um resumo com as principais notícias de hoje no Rubro-Negro

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na equipe principal, o Flamengo não têm feito grandes movimentações no mercado da bola, cenário este diferente nas categorias de base, onde o clube carioca segue investindo em jovens com potencial de crescimento. É o caso, por exemplo, de Wesley, lateral-direito que agora vai vestir a camisa rubro-negra.

Em seu canal no YouTube, Zico analisou a derrota do Flamengo para o Vasco. Sem apresentar um bom futebol em campo, o Rubro-Negro foi superado por 3 a 1 no Clássico dos Milhões, e o sinal de alerta foi ligado. Dessa forma, o Galinho acredita que a escalação de Willian Arão ao lado de Rodrio Caio pode gerar problemas para o time, afirmando que o camisa  deve atuar como volante.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Aconselhando que os rubro-negros não acreditem em tudo que se fala, o jogador ressaltou seu carinho pelos torcedores do clube. Sem mencionar qualquer atrito com o Flamengo, Arrascaeta ainda desejou um feliz final de semana para todos.

O meia que vive um imbróglio com a diretoria devido a uma divergência contratual segue fora. Por conta de um entorse no tornozelo direito, Arrascaeta fez tratamento no CT do Ninho do Urubu. Vale lembrar que ele já havia sido ausência no clássico com o Vasco.

Rodinei não vai continuar no Internacional no segundo semestre. Emprestado pelo Flamengo, o lateral assinou até maio deste ano com opção de compra dos direitos econômicos. Com o vínculo próximo do fim, o clube gaúcho não trabalha nos bastidores para manter o defensor.

PUBLICIDADE

Porém, segundo o diário “Olé”, houve um acordo com o governo argentino, e a partida segue sem alterações no estádio e horário, algo confirmado por Marcos Braz. Antes do acerto, a Conmebol enviou uma carta para que a decisão fosse tomada o mais rápido possível.

PUBLICIDADE
Better Collective