Home Futebol Mudanças na escalação, baixas, Castellanos e mais: as notícias do Palmeiras

Mudanças na escalação, baixas, Castellanos e mais: as notícias do Palmeiras

O Palmeiras finalizou hoje a sua preparação para a decisão Supercopa do Brasil frente o Flamengo; acompanhe esta e outras notícias de hoje no Verdão

Por Eder Bahúte em 10/04/2021 18:48 - Atualizado há 5 anos

 

Recuperado de uma lesão no tornozelo direito sofrida no último dia 31, o lateral/volante Gabriel Menino treinou normalmente na Academia de Futebol. Segundo o ge.com, o departamento médico deu ok e o mesmo foi relacionado para a final.

Por outro lado, Lucas Lima sofreu uma lesão na coxa e foi vetado. Vale lembrar que Luiz Adriano, que segue período de isolamento após contrair a Covid-19 também será desfalque.

Para o confronto, Abel Ferreira pode realizar mudanças em relação ao time que venceu o Defensa y Justica. Isso porque Danilo ou Patrick de Paula estão cotados para ganhar a vaga de Zé Rafael no meio-campo. Além disso, Wesley e Gustavo Scarpa tem chances de serem escalados

Castellanos manifestou o desejo de jogar na equipe comandada por Abel Ferreira

O técnico Abel Ferreira reforçou o pedido por reforços para o ataque do Palmeiras após a vitória por 2 a 1 sobre o Defensa y Justicia, no primeiro jogo da Recopa, quando afirmou, inclusive, que não iria mais “tocar nessa tecla” porque já havia sido muito claro antes.

Treinador do Palmeiras é um dos nomes cotados pela Viola para assumir o time na próxima temporada

 

Exit mobile version