Home Futebol Atacante do Confiança comemora classificação antecipada no Campeonato Sergipano

Atacante do Confiança comemora classificação antecipada no Campeonato Sergipano

Bruninho é um dos destaques do Confiança na temporada 2021

Wilson Pimentel
Jornalista esportivo desde 1998. Cobriu os principais eventos esportivos da última década. Passou pelas redações do SBT, Record TV, CNT, Esporte Interativo, Rádio Tupi, Rádio Brasil e Rádio Manchete. É correspondente de veículos de comunicação da Colômbia, Croácia, Paraguai e Portugal. Está no Torcedores.com desde 2019.

Com a vitória por 4 a 1 sobre o Itabaiana, por 4 a 1, o Confiança chegou a 19 pontos no Grupo B. Com isso, se garantiu nas semifinais do Campeonato Sergipano com duas rodadas de antecedência. Agora, o time terá mais tranquilidade para pensar na sequência da competição.

PUBLICIDADE

Um dos destaques do Dragão do Bairro Industrial no Estadual, o meia-atacante Bruninho elogiou a postura do time, ressaltando a busca pela vitória, e crê que o elenco ganhou força na reta final da primeira fase do torneio.

“Sabíamos da importância de fazer um bom trabalho no clássico e das dificuldades do que teríamos. Felizmente, conseguimos a vitória e também a classificação adiantada, o que nos traz mais confiança”, explicou.

PUBLICIDADE

Antes de mais nada, Bruninho vive bom momento no futebol sergipano. Além de marcar um dos gols da partida, ele participou das jogadas dos demais. Artilheiro da equipe com cinco gols marcados, sendo dois no Sergipano e três na Copa do Nordeste, o jogador espera poder ajudar ainda mais a equipe.

“Me sinto muito à vontade aqui. O treinador tem me utilizado em algumas posições como segundo volante ou meia e, em toda oportunidade, eu faço o meu melhor para ajudar o time. Vamos seguir com os pés no chão para buscar os nossos objetivos, não podemos dar margem aos erros”, finalizou.

O Confiança volta a campo nesta quarta-feira, às 16h, no Batistão, contra o Frei Paulistano. O jogo é válido pela 9ª rodada da primeira fase do Campeonato Sergipano. Uma vitória será de fundamental importância para a equipe, enfim, garantir a primeira colocação de sua chave.

A carreira de Bruninho

Nascido em Belo Horizonte, Minas Gerais, Bruno Roberto Pereira da Silva foi revelado pelo Atlético-MG. Ele, inclusive, integrou o elenco alvinegro que venceu o Campeonato Mineiro. Em 2020, só para exemplificar, foi uma das apostas da comissão técnica alvinegra.

PUBLICIDADE

Posteriormente, Bruninho foi emprestado ao Sport onde teve passagem destacada. Nesse ínterim, disputou 21 partidas pela equipe pernambucana sendo 16 no Campeonato Brasileiro, três na Copa do Nordeste e duas no Campeonato Pernambucano.

LEIA MAIS: 

América-MG acerta contratação por empréstimo de lateral do Sampaio Corrêa até fim de 2021 

Fluminense contrata revelação do Olaria para reforçar base do clube no Campeonato Carioca sub-17 

André Trindade recebe sondagens para deixar o Fluminense; quatro clubes da Série A estão interessados