Home Futebol Barcelona deve ter 3 zagueiros contra Valladolid; veja a provável escalação

Barcelona deve ter 3 zagueiros contra Valladolid; veja a provável escalação

Barcelona busca sua sexta vitória seguida no Espanhol para seguir na luta pelo título; Koeman deve manter esquema de sucesso recente

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
PUBLICIDADE

Barcelona x Valladolid vão se enfrentar nesta segunda-feira (5), às 16h (horário de Brasília), em partida da 29ª rodada do Campeonato Espanhol 2020/21, no estádio Camp Nou, em Barcelona (ESP). Ultrapassado pelo Real Madrid, o Barça tenta retomar a vice-liderança e seguir na cola do Atlético de Madrid.

Escalação do Barcelona contra o Valladolid

Para seguir na cola do líder Atlético de Madrid, o Barça busca mais três pontos nesta segunda diante do time de Ronaldo Fenômeno.

Com cinco vitórias seguidas no Espanhol, o time catalão deve manter o mesmo esquema vencedor, com três zagueiros (Mingueza, De Jong e Lenglet) e ainda três atacantes (Dembele, Messi, Griezmann).

PUBLICIDADE

Leia também: Mercado da bola 2021: veja as 19 negociações concretizadas nesta semana

O meio-campista Sergi Roberto deverá ser a maior novidade no jogo. Ele está recuperado de problema físico, já vem treinado com o grupo há mais de dez dias e deverá ficar ao menos no banco de reservas.

Os desfalques são o goleiro Neto, com uma torção no tornozelo, além de Philippe Coutinho, Ansu Fati e Gerard Piqué – este último já voltou aos treinos com o restante do elenco, mas não estará à disposição para o jogo desta segunda.

Assim, a provável escalação do Barcelona contra o Valladolid tem: Ter Stegen; Mingueza, De Jong, Lenglet; Dest, Busquets, Pedri, Alba; Dembele, Messi, Griezmann.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA – Barcelona x Valladolid

Motivo: jogo da 29ª rodada do Campeonato Espanhol 2020/21
Data e horário: 05/04/2021, às 16h (de Brasília)
Local: estádio Camp Nou, em Barcelona (ESP)
Árbitro: Jaime Latre (ESP)
Onde assistir: Fox Sports

PUBLICIDADE

BARCELONA

Ter Stegen; Mingueza, De Jong, Lenglet; Dest, Busquets, Pedri, Alba; Dembele, Messi, Griezmann

VALLADOLID

Masip; Janko, Javi Sánchez, Bruno, El Yamiq, Olaza; Roque Mesa, Alcaraz, Óscar Plano, Guardiola y Weismann

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: