Home Games BOOYAH! lança “Desafio dos Comédia”; saiba como se inscrever

BOOYAH! lança “Desafio dos Comédia”; saiba como se inscrever

O “Desafio dos Comédia” será transmitido pela BOOYAH! e pelo canal Loading

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

A plataforma de streaming da Garena, BOOYAH!, realizará o evento “Desafio dos Comédia”, ação em parceria com dois comediantes fãs do game Free Fire, Thiago Ventura e Victor Sarro.

PUBLICIDADE

Segundo o anúncio, divulgado em comunicado de imprensa, o evento é uma competição entre os astros que terão de escolher seus times para se enfrentar em uma super batalha no modo Contra Squad (CS) no dia 15 de maio, às 13h, com transmissão pela BOOYAH! e pelo canal de cultura pop Loading.

Para divulgar a revelação, foi publicado pela plataforma um vídeo, onde Sarro desafia Ventura a formar um time de Free Fire para enfrentá-lo. Assista ao vídeo abaixo:

PUBLICIDADE


De acordo com as regras, cada squad será composta pelo comediante líder, por dois streamers e um membro da comunidade, que será escolhido através de um concurso cultural no perfil oficial da BOOYAH! no Instagram.

PUBLICIDADE

Para participar do concurso e ter a chance de ser um dos escolhidos, os jogadores deverão enviar um clipe de 30 segundos se apresentando e mostrando highlights de gameplay feitos dentro do jogo. O envio será feito pelo sistema de clipes da BOOYAH!.

Semanalmente, os comediantes publicarão vídeos onde revelarão os streamers escolhidos para suas equipes.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

ALEX KIDD IN THE MIRACLE WORLD DX CHEGA EM 24 DE JUNHO PARA CONSOLES E PC

POKÉMON GO: ENTENDA O NOVO PROGRAMA DE INDICAÇÕES

BRASILEIRO RELATA VISITA AO PARQUE SUPER NINTENDO WORLD NO JAPÃO: “OCUPADO NORMALMENTE”