Home Futebol Cartolouco lamenta não ter jogado no Carioca, mas afirma: “O intuito era mostrar futebol de verdade”

Cartolouco lamenta não ter jogado no Carioca, mas afirma: “O intuito era mostrar futebol de verdade”

Apesar de não ter saído do banco contra o Vasco, Cartolouco exaltou experiência no Resende

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Relacionado para a última rodada da Taça Guanabara, Cartolouco não entrou em campo no duelo entre Resende x Vasco. Apesar disso, o jornalista deixou claro que sua jornada no clube era mostrar a realidade dos clubes de menor expressão, já que alguns episódios sobre os bastidores que ele viveu como jogador profissional foram gravados e publicados no YouTube.

PUBLICIDADE

“Eu estou feliz demais, foi uma oportunidade muito boa. Realmente não joguei. Fiquei um pouquinho chateado? Sim, mas não tem problema. O intuito era muito maior, mostrar futebol de verdade, mostrar as profissões dentro dele, exaltar nosso esporte e quem nunca é mostrado”, declarou.

Após o duelo, Lucas Strabko ainda ficou com a camisa de Morato como recordação. Em forma de agradecimento, ele publicou uma mensagem no Instagram, valorizando sua passagem no Resende.

“Que aventura sensacional eu tive dentro de um time de futebol. Óbvio que queria ter jogado um pouquinho, mas cumpri minha intenção desde o início de valorizar as pessoas do futebol e os clubes pequenos”, escreveu.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Cartolouco não estreia contra o Vasco e web lamenta; veja a repercussão

Eric Faria critica presença de Cartolouco em Resende x Vasco: “Peladeiro relacionado”