Home Mídia Esportiva Eric Faria critica presença de Cartolouco em Resende x Vasco: “Peladeiro relacionado”

Eric Faria critica presença de Cartolouco em Resende x Vasco: “Peladeiro relacionado”

Cartolouco pode realizar sua estreia na última rodada da Taça Guanabara

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Relacionado para Resende x Vasco, Cartolouco tem chances de entrar em campo e fazer sua estreia no Carioca. Como o Cruzmaltino não possui mais chances de classificação para o mata-mata principal, assim como o Resende, ambos os times vão duelar visando as semifinais da Taça Rio, que será disputada entre os clubes que ficarem em 5º e 8º lugares na primeira fase.

PUBLICIDADE

“Estou acompanhando seus treinos, sua dedicação, eu acho que chegou tua hora. Vou te botar contra o Vasco e eu acho que você vai fazer sua estreia“, afirmou Sandro Sargentim, técnico do Resende.

No entanto, a possível presença de Cartolouco em campo gerou críticas por parte de Eric Faria. Na visão do repórter da Globo, enquanto Flamengo e Fluminense vão utilizar seus times principais, já que buscam faturar a Taça Guanabara, o Vasco vai ter que jogar contra um “peladeiro” que foi relacionado contra o Resende.

“Flamengo e o Fluminense, que estão na Libertadores, estão usando seus times principais no Carioca, que terá um jogo de profissionais com um ‘peladeiro’ relacionado. O Vasco da Gama, que tem coisas mais serias pra se preocupar, precisa passar por isso!”, afirmou.

PUBLICIDADE

RESPOSTA DE CARTOLOUCO

Após a publicação, Lucas Strabko respondeu a opinião de Eric Faria. Dessa forma, ele afirmou que está dando atenção para um clube pequeno, diferentemente da mídia. Com a resposta, o repórter também se pronunciou.

PUBLICIDADE

“Realmente Vasco vai ter que passar por isso mesmo, uma pessoa que está mostrando o futebol igual ninguém nunca mostrou. Está dando atenção para clube pequeno igual a mídia nunca mostrou. Eric Faria, se eu fizer um gol amanhã é para você”, rebateu.

PUBLICIDADE
“Caro, Cartolouco, a minha crítica é única e exclusivamente ao fato de você entrar em campo. O resto é problema seu e do Resende. O que eu penso é que o ambiente de um jogo profissional deve ser ocupado por profissionais. No mais, boa sorte no trabalho. E na vida. Abraços!”, respondeu.

LEIA MAIS

Renê e Michael brincam com ausência de Cartolouco em Flamengo x Resende: “Doido para dar uma porradinha”

Cartolouco lamenta ter passagem pelo Resende “ignorada” pela Globo: “Dei minha vida por eles”