Home Futebol Ceará x Jorge Wilstermann AO VIVO: saiba onde assistir a Sul-Americana

Ceará x Jorge Wilstermann AO VIVO: saiba onde assistir a Sul-Americana

Ceará x Jorge Wilstermann se enfrentam nesta quarta-feira (21) às 19h15 (de Brasília), na Arena Castelão, pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Assistir Ceará x Jorge Wilstermann AO VIVO

Aos torcedores que quiserem assistir Ceará x Jorge Wilstermann AO VIVO terão uma única alternativa. A partida contará com a transmissão da Conmebol TV, serviço de streaming da entidade que controla a competição.

PUBLICIDADE

Ceará x Jorge Wilstermann ao vivo

Como chegam as equipes

O Ceará chega em alta para o confronto diante dos bolivianos. Na Copa do Nordeste, a equipe comandada por Guto Ferreira foi a única invicta na fase de grupos e agora está na semifinais da competição. A força ofensiva do time anima os torcedores do Vozão.

PUBLICIDADE

No início do torneio, com o time ainda incompleto, o Ceará marcou cinco gols nos primeiros cinco jogos. Na segunda metade do Nordestão, já com a equipe titular mais definida, o Alvinegro fez 12 tentos nos últimos quatro compromissos.

Entretanto, o que chama mais atenção no Vozão é o equilíbrio dentro de campo. Além de um ataque forte, a defesa também recebe elogios. Nos últimos quatro jogos, o sistema não foi vazado nenhuma vez. As “Torres Gêmeas” são formadas por Luiz Otávio e Messias. Este último, inclusive, rendeu um investimento de R$ 2 milhões.

Ficha técnica: Ceará x Jorge Wilstermann

Local: Castelão, em Fortaleza-CE

PUBLICIDADE

Data e horário: Quarta-feira (21/04), às 19h15 (de Brasília)

Competição: Sul-Americana

Rodada: 1ª do Grupo C

Transmissão: Conmebol TV

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: