Home Futebol Palmeiras pode ter dois reforços para a estreia na Libertadores da América

Palmeiras pode ter dois reforços para a estreia na Libertadores da América

No Peru, Palmeiras inicia busca pelo terceiro título da Libertadores

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Palmeiras estreia nesta quarta-feira (21) pela Libertadores da América. Atual campeão do principal torneio do continente, o Verdão encara o Universitario-PER, na quarta (21), em Lima, às 21h (de Brasília), pela primeira rodada da fase de grupos.

PUBLICIDADE

Na Academia de Futebol, as grandes novidades do dia foram as presenças de Gabriel Menino e Raphael Veiga. Ambos se recuperam de lesões musculares viajam com o restante da delegação alviverde e ficam à disposição. Eles dependem de uma última avaliação interna para estarem à disposição de Abel Ferreira.

Palmeiras

PUBLICIDADE

Por outro lado, o meia Lucas Lima, em recuperação de uma lesão na coxa direita, fez movimentações internas no gramado e fica fora novamente. Assim como ele, os atacantes Gabriel Veron (lesão na coxa esquerda) e Breno Lopes (tratamento no joelho direito) também desfalcam a equipe.

Veja também: Libertadores: saiba onde assistir aos jogos dos brasileiros na 1ª rodada

Além deles, Matías Viña, expulso na final da Recopa Sul-Americana, terá de cumprir a suspensão automática.

Vale lembrar que o Palmeiras não vence há quatro jogos nesta temporada. O clube paulista empatou com o Flamengo  na decisão da Supercopa, perdeu para Defensa y Justicia e São Paulo, e acabou ficando no 0 a 0 frente o Botafogo-SP, pelo Paulista.

PUBLICIDADE

Uma provável escalação do Palmeiras é a seguinte: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Victor Luis; Felipe Melo, Patrick de Paula e Raphael Veiga; Wesley, Rony e Luiz Adriano.

Presente no Grupo A, o Verdão ainda terá pela frente o mesmo Defensa y Justicia e os equatorianos do Independiente del Valle.

LEIA MAIS: