Home Futebol Mercado da Bola: Atlético-MG negocia saída de meio-campista

Mercado da Bola: Atlético-MG negocia saída de meio-campista

Sem espaço entre os profissionais, Adriano poderá ser cedido pelo Atlético ao Paraná

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

A diretoria do Atlético-MG negocia com o Paraná Clube a ida do volante Adriano, 21 anos, por empréstimo até o fonal da temporada. O jogador que até então treinava com o time profissional alvinegro, ficou fora da relação de inscritos na fase de grupos da Libertadores da América. A informação foi dada inicialmente pelo ge.com e confirmada pelo Torcedores

PUBLICIDADE

Sem espaço na equipe comandada por Cuca, Adriano poderá ser cedido aos paranaenses com o intuito de ganhar minutagem. Além do restante do Estadual, o Paraná ainda terá a disputa da da Série C 2021, onde têm como grande objetivo retornar para a segunda divisão.

Cria das categorias de base do Atlético, Adriano estreou no time de cima do Galo em 2020. No mesmo ano, chegou a vestir a camisa do Criciúma, na terceira divisão nacional.

PUBLICIDADE

Atlético saídas

Para o setor do meio-campo, Adriano conta com um número elevado de concorrentes: Jair, Allan, Alan Franco, Zaracho. Não bastassem tantas opções, a cúpula do Atlético ainda trouxe recentemente Tchê Tchê, um pedido particular de Cuca.