Home Futebol Torcedores do Atlético-MG pedem a saída de Cuca e apontam nome ideal

Torcedores do Atlético-MG pedem a saída de Cuca e apontam nome ideal

Cuca recebeu novamente muitas críticas durante a partida do Atlético contra o Boa

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético bateu o Boa Esporte por 2 a 1 na tarde deste domingo, no Estádio do Mineirão, pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro. Apesar do resultado positivo, torcedores do Galo mais uma vez ficaram na bronca com o técnico Cuca.

PUBLICIDADE

Além do futebol apresentado, os atleticanos questionaram o meia Zaracho no banco de reservas e a não utilização de Alan Franco, que sequer foi relacionado por conta do limite dos estrangeiros. No Twitter, o termômetro em cima deste início do trabalho de Cuca é negativo. Muitos, inclusive, já pedem a demissão do treinador.

Livre no mercado, Renato Portaluppi conta com a aprovação da maioria da torcida do Atlético. Vale lembrar que seu nome era a primeira opção desde a saída de Jorge Sampaoli. Entretanto, no fim, Renato acabou renovando seu contrato com o Grêmio.

PUBLICIDADE

Veja como foi repercussão nas redes sociais

https://twitter.com/rafaellrb/status/1383863572866899969

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Após a vitória sobre o Boa Esporte, o foco do Atlético agora é a Libertadores. Na próxima quarta-feira, o Galo estreia contra o La Guaira, às 19h, em Caracas, na Venezuela. O Alvinegro está no Grupo H, que tem ainda América de Cali e Cerro Porteño.

PUBLICIDADE

No Mineiro, o Galo garante a primeira posição e chega aos 24 pontos.

LEIA MAIS: