Home Futebol Atlético: Ex-jogador não perdoa e faz críticas à Hulk: ‘Voltou fora de forma’

Atlético: Ex-jogador não perdoa e faz críticas à Hulk: ‘Voltou fora de forma’

Com a camisa do Atlético-MG, Hulk já fez sete jogos e marcou apenas um gol

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O ex-jogador Silas, ídolo do São Paulo, teceu elogios ao Internacional pela contratação de Taison, que retorna ao Colorado após 11 anos. Em entrevista à ESPN Brasil, ele, porém, espera que o atacante esteja em condições físicas melhores em relação a Hulk, que chegou ao Atlético-MG após um longo período na China.

PUBLICIDADE

Segundo Silas, Hulk voltou ao país fora de forma. Recentemente, no Estadual, Cuca optou em deixá-lo no banco por decisão tática. Assim como foi no clássico com o Cruzeiro.

“Eu acho o Taison um jogador muito interessante. Estive em Manchester uma vez assistindo um jogo do Shakhtar Donetsk e percebi o tamanho da moral dele lá, o presidente até relutou em liberá-lo. Eu acho um grande jogador, só não pode voltar como voltou o Hulk. Vou ter que falar pois é a realidade, voltou fora de forma, o cara que veio para  ser a diferença e, de repente acaba não tendo lugar no time. Não é o caso de Taison, vem para ser a diferença no Inter junto com Patrick e Edenílson, talvez sejam os jogadores que irão tocar a equipe”, avaliou.

PUBLICIDADE

Hulk incomodado?

Segundo informações da Rádio 98FM e UOL Esporte, recentemente Hulk teria tido uma conversa com Cuca sobre o time titular e o seu posicionamento em campo. O camisa 7 vinha sendo preterido pelo venezuelano Savarino. Ainda de acordo com a publicação, o papo aconteceu ‘sem estremecimentos, em um debate sobre estratégias para a equipe’.

A assessoria de Hulk negou que o mesmo teria questionado em algum momento a reserva. Após a derrota no clássico com o Cruzeiro, Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Atlético, tratou de vir a público e negar qualquer problema de ambiente.

“Internamente, por onde passei, uma das premissas básicas é termos um bom ambiente, e aqui não será diferente. Temos bons profissionais, atletas, um bom staff, o clube tem nos recursos humanos profissionais experientes, e o nosso treinador que lidera a comissão técnica, idem. Eu só lamento que, por conta de um resultado adverso, surjam tantos boatos. Gostaria muito que as avaliações fossem feitas naquilo que se enxerga”, disse.

LEIA MAIS: