Home Futebol Champions League: clube brasileiro “provoca” PSG e City em dia de semifinal

Champions League: clube brasileiro “provoca” PSG e City em dia de semifinal

Íbis se “iguala” aos clubes que lutam por um inédito título da principal competição de clubes do mundo

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Nesta quarta-feira (28), PSG e Manchester City iniciam o duelo que vale vaga na final da atual edição da Champions League. Além da vaga, as duas equipes também buscar um inédito título da competição. E esse fato foi motivo de uma leve “provocação” do Íbis em seu Twitter. O perfil tem o costume de fazer brincadeiras, seja com outros clubes, seja com “feitos” da própria equipe. O conteúdo dessa vez foi em relação ao número de títulos da Liga dos Campeões.

PUBLICIDADE

Claro que alguns internautas aproveitaram o embalo para citar outros clubes neste tweet. Confira alguma das respostas:


PUBLICIDADE



PUBLICIDADE



PUBLICIDADE



Mais informações do PSG e City na Champions League

Em situações distintas nos campeonatos locais, PSG e Manchester City buscam encerrar o jejum e entrar de vez na elite do futebol europeu nesta temporada. Enquanto o clube inglês está próximo de garantir mais um título da Premier League, a equipe francesa vem em uma campanha de recuperação na Ligue 1 e hoje está na segunda posição, um ponto atrás do Lille.

PUBLICIDADE

A equipe de Neymar bateu na trave no ano passado, quando foi vice-campeã. Já o clube treinado por Pep Guardiola busca chegar em sua primeira final da Champions League.

LEIA MAIS:

Messi no PSG? Ídolo do clube fala sobre Lionel em Paris: “Eles sempre quiseram, mas sabiam que era difícil contratá-lo”

PSG x Manchester City: Acompanhe o jogo em tempo real da Champions League 2021