Home Mídia Esportiva Chelsea x Manchester City: saiba como assistir ao jogo da Copa da Inglaterra AO VIVO

Chelsea x Manchester City: saiba como assistir ao jogo da Copa da Inglaterra AO VIVO

Além da Champions, Chelsea e City buscam o título do torneio nacional

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Em jogo que acontece neste sábado (17), às 13h30, em Wembley, Chelsea e Manchester City duelam pelas semifinais da Copa da Inglaterra. Envolvidos na disputa da Champions League, onde se encontram na mesma fase, os times viram a chave com o objetivo de conquistar uma das competições mais tradicionais do futebol.

COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO

A partida terá transmissão por meio do DAZN. Quem desejar assinar o serviço, pode acompanhar o jogo na integra por smartphones, tablets, Smart TV, videogames e computadores de mesa.

Pelo lado do Chelsea, Thomas Tuchel não vai poder contar com Mateo Kovacic e Andreas Christensen. Dessa forma, Rudiger e Jorginho devem ser escalados. Já no gol, por se tratar de um jogo decisivo, Kepa pode perder a vaga para Mendy.

PUBLICIDADE

Já no City,  Zinchenko e Benjamin Mendy disputam um lugar na lateral-esquerda. Enquanto isso, assim como acontece nos Blues, Steffen pode ser substituído por Ederson. Já no ataque, Aguero é dúvida, e Gabriel Jesus tem chances de ser escalado como titular.

FICHA TÉCNICA – CHELSEA x MANCHESTER CITY (COPA DA INGLATERRA)

Data: 17 de abril (sábado)

Local: Wembley (Londres)

Horário: 13h30 (Brasíia)

PUBLICIDADE

Provável Chelsea: Kepa (Mendy); Azpilicueta, Thiago Silva e Rudiger; James, Kanté, Jorginho e Chilwell; Mount, Pulisic e Havertz (Giroud).

Provável Manchester City: Steffen (Ederson); Walker, Ruben Dias, Laporte e Mendy (Zinchenko); Rodri, De Bruyne e Gundogan; Foden, Sterling e Gabriel Jesus (Mahrez).

LEIA MAIS