Home Guia de TV Defensa y Justicia x Palmeiras: saiba como assistir ao jogo da Recopa Sul-Americana AO VIVO

Defensa y Justicia x Palmeiras: saiba como assistir ao jogo da Recopa Sul-Americana AO VIVO

Defensa e Justicia e Palmeiras duelam pelo primeiro confronto da decisão que vale o troféu continental

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Nesta quarta (7), às 21h30, no Estádio Norberto “Tito” Tomaghello, Defensa y Justicia e Palmeiras medem forças pelo primeiro jogo da Recopa Sul-Americana. Sendo assim, o objetivo dos times é ficar em vantagem após o fim dos 90 minutos, algo que pode ser essencial para o confronto de volta, em Brasília.

PUBLICIDADE

COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO

Fora da TV aberta, a partida terá transmissão apenas por meio da Conmebol TV. Para adquirir o serviço, é necessário consultar sua operadora e assinar o canal pay-per-view.

Pelo lado do Defensa y Justicia, que não conta mais com Crespo, a intenção é desbancar o clube brasileiro. Para isso, a equipe contará com o comando de Sebastián Beccacece, que eliminou o Flamengo na Libertadores de 2020, ainda quando estava no Racing.

Já no Palmeiras, a intenção é seguir acumulando taças. Para o confronto, o Verdão não vai poder contar com Danilo Barbosa, ainda sem condições ideais de jogo, além de Luiz Adriano, com Covid-19, e Gabriel Menino, que se recupera de lesão.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA – DEFENSA Y JUSTICIA x PALMEIRAS (RECOPA SUL-AMERICANA)

Data: 7 de abril de 2021 (quarta-feira)

Local: Estádio Norberto “Titto” (Buenos Aires)

Horário: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Andrés Rojas (COL)

PUBLICIDADE

Provável Defensa y Justicia: E. Unsain; Breitenbruch, Frías e Meza; Brítez, Escalante, R. Loaiza e M. Benítez; Pizzini, Rotondi e Bou.

Provável Palmeiras: Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gomez e Viña; Felipe Melo, Patrick de Paula (Zé Rafael) e Raphael Veiga; Rony, Wesley e Willian.

LEIA MAIS