Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Flamengo x Unión La Calera: saiba como assistir ao jogo da Libertadores AO VIVO

Em casa, o Flamengo vai em busca da sua segunda vitória na competição

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Marcelo Cortes / Flamengo

Nesta terça-feira (27), às 19h15, no Maracanã, Flamengo e Unión La Calera duelam pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. Dessa forma, enquanto o Rubro-Negro busca manter os 100% de aproveitamento, o clube chileno deseja surpreender os donos da casa e alcançar o primeiro triunfo no torneio, já que empatou com a LDU em sua estreia.

COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO

A partida terá transmissão através do canal fechado Fox Sports. Para obter acesso ao canal, é necessário entrar em contato com uma operadora de TV por assinatura e se informar sobre o procedimento de adesão no catálogo.

Pelo lado do Flamengo, Rodrigo Caio, se recuperando de uma grande fibrose na coxa direita. Sendo assim, Gustavo Henrique e Bruno Viana disputam a posição para atuar ao lado de Willian Arão. Além disso, nomes que foram poupados contra o Volta Redonda, como Arrascaeta, Isla e Filipe Luís vão voltar ao time.

Já no Unión La Calera, o principal destaque é o meia Valdivia. No entanto, por conta de suas condições físicas, o ex-jogador do Palmeiras deve começar entre os reservas, podendo entrar no decorrer da partida.

FICHA TÉCNICA – FLAMENGO x UNIÓN LA CALERA (LIBERTADORES)

Data: 27 de abril (terça-feira)

Horário: 19h15 (Brasília)

Local: Maracanã, Rio de Janeiro, Brasil

Árbitro: Eber Aquino (PAR)

Flamengo: Diego Alves; Isla, William Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Gerson, Diego, Everton Ribeiro e De Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel Barbosa.

Unión La Calera: Arias; Simón Ramírez, Christian Vilches, Santiago García, Érick Wiemberg; Gonzalo Castellani, Matías Fernández; Jeisson Vargas; Esteban Valencia, Octavio Rivero e Andrés Vilches (Nicolás Orellana).

LEIA MAIS