Home Mídia Esportiva Leeds x Liverpool: saiba como assistir ao jogo do Campeonato Inglês AO VIVO

Leeds x Liverpool: saiba como assistir ao jogo do Campeonato Inglês AO VIVO

Leeds e Liverpool duelam pela 32ª rodada da competição

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Nesta segunda-feira (19), às 16h, no Estádio Elland Road, Leeds United e Liverpool medem forças pelo Campeonato Inglês. Dessa forma, enquanto os donos da casa ainda sonham com uma vaga na Liga Europa, os Reds desejam evitar a frustração de não participar da próxima edição da Champions League, algo que promete esquentar ainda mais o confronto de duas equipes bastante ofensivas.

PUBLICIDADE

COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO

A partida terá transmissão ao vivo no Brasil por meio do canal fechado ESPN Brasil. Para obter acesso e acompanhar o confronto na íntegra, é necessário entrar em contato com uma operadora de TV por assinatura e adicionar o serviço no catálogo.

Pelo lado do Leeds, Marcelo Bielsa pode ter um importante desfalque. Como Raphinha pode não ter condições físicas de entrar em campo, Helder Costa tem chances de ser escalado como uma das armas ofensivas do time. Enquanto Rodrigo se recupera de lesão, Bamford segue entre os titulares.

PUBLICIDADE

Já no Liverpool, Jurgen Klopp deve manter a base da equipe que empatou com o Real Madrid. A única dúvida fica por conta do responsável do comando de ataque. Isso porque Diogo Jota e Roberto Firmino disputam a vaga restante no setor para atuar ao lado de Salah e Mané.

FICHA TÉCNICA – LEEDS x LIVERPOOL (CAMPEONATO INGLÊS)

Data: 19 de abril (segunda-feira)

Local: Elland Road (Leeds)

PUBLICIDADE

Horário: 16h (Brasília)

Provável Leeds: Meslier; Ayling, Llorente, Koch e Alioski; Phillips; Helder Costa (Raphinha), Dallas, Roberts e Harrison; Bamford.

Provável Liverpool:  Alisson; Alexander-Arnold, Phillips, Kabak e Robertson; Fabinho, Wijnaldum e Milner; Salah, Mané e Firmino (Diogo Jota).

LEIA MAIS

PUBLICIDADE