Home Mídia Esportiva River Plate-PAR x Corinthians: saiba como assistir ao jogo da Sul-Americana AO VIVO

River Plate-PAR x Corinthians: saiba como assistir ao jogo da Sul-Americana AO VIVO

Corinthians fará sua estreia no torneio continental fora de casa

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em confronto nesta quinta-feira (22), às 21h30, no Defensores del Chaco, River Plate-PAR e Corinthians duelam pela primeira rodada da fase de grupos da Sul-Americana 2021. Como estão presentes em uma das chaves mais equilibradas do torneio, que ainda contém Penãrol e Sport Huancayo, ambos os times desejam vencer para sair na frente na busca pela vaga no mata-mata.

PUBLICIDADE

COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO

A partida terá transmissão através do canal PPV Conmebol TV. O serviço custa R$ 39.90 por mês e está disponível nas operadoras Claro/Net e Sky.

Pelo lado do River Plate-PAR, os donos da casa buscam vencer para se recuperar do péssimo desempenho no Campeonato Paraguaio. Nos últimos oito jogos, o clube somou sete derrotas e um empate, e chega em crise para encarar uma das principais equipes do Brasil.

PUBLICIDADE

Já no Corinthians, que lidera seu grupo no Campeonato Paulista, o desejo é voltar para casa com os três pontos na bagagem. Na sequência de 2021, a Sul-Americana pode ser o caminho mais curto para o time retornar para a disputa da Libertadores, além de conquistar um troféu inédito.

FICHA TÉCNICA – RIVER PLATE-PAR x CORINTHIANS (COPA SUL-AMERICANA)

Data: 22 de abril (quinta-feira)

Local: Defensores del Chaco (Assunção)

Horário: 21h (Brasília)

PUBLICIDADE

Provável River Plate-PAR: Azcona; Giménez, Montiel, Navarro e Castellano; Molinas, González, Quiñónez e Otazú; Fatecha e Pérez.

Provável Corinthians: Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Gabriel e Cantillo (Camacho); Gustavo Silva, Luan (Vitinho) e Rodrigo Varanda (Otero); Jô (Cauê).

LEIA MAIS