Home Mercado da Bola Cristiano Ronaldo escolheu dois destinos caso Juventus não se classifique para a próxima Champions League, diz jornal

Cristiano Ronaldo escolheu dois destinos caso Juventus não se classifique para a próxima Champions League, diz jornal

Segundo o jornal italiano Tuttosport, Cristiano Ronaldo deve sair da Juventus caso a equipe não se classifique para a próxima Champions

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

Champions League sem Cristiano Ronaldo? Parece surreal e é até difícil de imaginar. Mas é o que pode acontecer na temporada 2021/22, caso a Juventus mantenha a irregularidade no Campeonato Italiano. Porém, o craque português parece já ter um ‘plano B’ para não deixar de disputar a maior competição de clubes da Europa.

PUBLICIDADE

Segundo o jornal italiano Tuttosport, CR7 já escolheu dois destinos, caso a Juve não vá pra Champions: PSG ou Manchester United.

O PSG já está ‘ameaçando’ contratar outra mega-estrela e está nesse eterno namoro com Messi e Cristiano Ronaldo. Ambos nesse momento conturbado em seus respectivos clubes, pode ser um sinal para o futuro. Já o Manchester United, é onde o português surgiu para o futebol, e foi craque da conquista da Champions de 2007/08.

PUBLICIDADE

Vale citar que a Juventus está na 4ª posição do Campeonato Italiano, e ocupa a última das vagas do país na Champions League. A ‘Velha Senhora’, vem sendo perseguida no momento pelo Milan que é o 5º colocado.

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

LEIA MAIS
10 contratações que parecem mentira, mas aconteceram

E se a moda pega? Árbitro sérvio é preso após marcar pênalti inexistente

Confira a classificação atualizada do Brasileirão Feminino após a 3ª rodada

Neymar avalia renovação com o PSG e rechaça “obsessão” pela Bola de Ouro: “Quero ganhar a Champions”

Juventus apresenta nova possibilidade para saída de Douglas Costa

Mbappé, Neymar, De Bruyne: Os 10 jogadores mais caros da semifinal da Champions League