Home Futebol Del Valle não terá seu principal jogador contra o Palmeiras na Libertadores

Del Valle não terá seu principal jogador contra o Palmeiras na Libertadores

Palmeiras recebe a visita do time equatoriano nesta terça, pela Copa Libertadores

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Palmeiras e Independiente del Valle se enfrentam logo mais às 21h30 (horário de Brasília), nesta terça-feira (27), pela segunda rodada do Grupo A da Copa Libertadores, e a grande novidade será a ausência do atacante Cristian Ortíz na equipe equatoriana.

PUBLICIDADE

O Del Valle revelou que um jogador do elenco testou positivo para Covid-19 antes do embarque para São Paulo no último domingo e, de acordo com a imprensa equatoriano, trata-se do atacante Cristian Ortíz, principal destaque da equipe nesta temporada da Libertadores.

O argentino foi o carrasco na eliminação do Grêmio, na pré-Libertadores, quando marcou os dois gols na vitória do Del Valle, por 2 a 1, em Porto Alegre.

PUBLICIDADE

Já na estreia na fase de grupos, na semana passada, Ortíz voltou a marcar no empate por 1 a 1 contra o Defensa y Justicia.

LEIA MAIS:

 

PUBLICIDADE