Home Mercado da Bola Mercado da bola: Palmeiras acerta contratação de novo zagueiro

Mercado da bola: Palmeiras acerta contratação de novo zagueiro

Palmeiras contrata revelação do Novorizontino para defender as categorias de base inicialmente

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O Palmeiras tem tido bastante dificuldade no mercado da bola em busca dos reforços para o elenco profissional pedidos pelo técnico Abel Ferreira, mas tem mostrado mais uma vez uma postura agressiva quando o assunto é fortalecer os times de base,

PUBLICIDADE

Nos últimos dias o Verdão acertou a contratação do zagueiro Kauã, de 17 anos, destaque do Novorizontino nas últimas temporadas.

Segundo apurou o Torcedores.com, o jovem jogador chega por empréstimo até 31 de janeiro de 2022, com a opção de compra de parte dos direitos econômicos durante este período.

PUBLICIDADE

palmeiras

Palmeiras e Novorizontino tem boa relação há alguns anos e vários atletas revelados no time do interior vieram ao Verdão desde então.

O zagueiro Daniel Alves é o maior exemplo dessa parceria. O garoto de 19 anos atualmente defende o sub-20 alviverde, mas chegou em 2019 para defender o time sub-17 e foi tão bem que chegou à Seleção Brasileira da categoria junto com Gabriel Veron, Renan e Henri, que atualmente estão entre os profissionais.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Crocodilo invade treino do novo clube de Soteldo; veja o vídeo

Com gol contra Chelsea, Benzema se aproxima do top-3 da Champions League; confira todos os artilheiros da história

Cristiano Ronaldo escolheu dois destinos caso Juventus não se classifique para a próxima Champions League, diz jornal

PUBLICIDADE

Mercado da Bola 2021: veja as principais transferências no futebol brasileiro nesta terça (27)