Home Futebol Saída de Abel, zagueiro contratado, prazo final para Castellanos e mais: as notícias do Palmeiras nesta terça (27)

Saída de Abel, zagueiro contratado, prazo final para Castellanos e mais: as notícias do Palmeiras nesta terça (27)

Palmeiras enfrenta o Independiente del Valle, nesta terça, pela Libertadores

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O Palmeiras está pronto para o principal desafio desta semana, o duelo contra o Independiente del Valle, do Equador, que começa logo mais às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Allianz Parque, pela segunda rodada do Grupo A da Copa Libertadores.

PUBLICIDADE

No entanto, outras notícias relacionadas ao Verdão ganharam destaque nesta terça. Por isso, o Torcedores.com traz um resumão do que rolou.

Veja as principais notícias do Palmeiras nesta terça (27):

PUBLICIDADE

Verdão acertou a contratação do zagueiro Kauã, de 17 anos, destaque do Novorizontino nas últimas temporadas. Veja os detalhes do negócio.

Estão fora o lateral-esquerdo Matías Viña e o zagueiro Alan Empereur, suspensos, enquanto Luan Silva, Lucas Lima, Breno Lopes, Benjamín Kuscevic e Gabriel Veron estão lesionados.

PUBLICIDADE

Em entrevista ao Arena SBT, o comandante agradeceu o apoio que recebeu de parte da torcida alviverde, mas não deixou barato para os palmeirenses que pressionaram após derrotas em finais.

SBT vai exibir a partida na TV aberta, enquanto a ESPN Brasil será a opção para quem quiser ver na TV paga.

PUBLICIDADE

O Verdão conquistou seis vitórias nos seis jogos disputados dentro de seus domínios quando enfrentou Emelec, El Nacional, LDU, Barcelona de Guayaquil e Delfin. Além disso, marcou 21 gols e sofreu apenas cinco. Será a primeira vez na história que o clube enfrenta o Del Valle.

Verdão tem até o dia 23 de maio, data que a janela de transferências internacionais para o Brasil será fechada, se quiser ter o jogador à disposição para a disputa da 3ª fase da Copa do Brasil, nas oitavas de final da Libertadores e início do Brasileirão.

PUBLICIDADE

O treinador, segundo o site UOL Esporte, ficou incomodado com a postura do clube no mercado da bola por não ter contratado grandes jogadores para reforçar a equipe, além de ter que responder, repetidamente, questões sobre calendário e reforços nas entrevistas coletivas.